7 eventos ao vivo

Bruno & Barretto faz primeiro show após paralisação pelo coronavírus  

29 out 2020
10h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Depois de sete meses e meio sem shows, por conta da pandemia do coronavírus, a dupla Bruno & Barretto confirma a volta aos palcos no próximo final de semana, na cidade de Toledo, no Paraná. A apresentação será neste sábado (31), na casa de shows Empório Santa Maria, e seguirá todas as normas de segurança impostas pelas autoridades de saúde do estado no combate ao covid-19.

Foto: Reprodução | YouTube / The Music Journal

A apresentação dos cantores será realizado com 50% da capacidade total da casa e com novas recomendações de segurança, como distanciamento entre as mesas, uso de máscaras e álcool em gel, que estarão disponíveis por todo o recinto. Na entrada da casa de shows, equipes farão a medição da temperatura e o controle das orientações anteriores. Recomenda-se que as pessoas que tiverem tido febre ou algum sintoma parecido a resfriado e gripe fiquem em casa em isolamento.

O último final de semana de shows de Bruno & Barretto foi em 13 e 14 de março em Chapecó (SC) e Canelinha (SC), respectivamente. A paralisação das atividades da dupla completa 227 dias e é comemorada pelos artistas e equipe.

"Esta retomada é necessária pelas famílias que dependem do trabalho, pois o setor de eventos vive uma crise jamais vista, mas precisa vir acompanhada do bom-senso de todos, seguindo as recomendações de prevenção do coronavírus", alerta Bruno.

"Durante sete meses e meio estivemos longe dos palcos, então, este primeiro show após a pandemia tem um significado muito importante para gente; seja da retomada após um baque mundial que todos vivemos juntos e também pela saudade que estávamos de fazer o que a gente ama", diz Barretto.

No repertório, a dupla apresenta os sucessos que consagraram a nova mais bem-sucedida carreira, como Farra, Pinga e Foguete, Eu Quero É Rolo, 40 Graus de Amor, Lá se Foi o Boi com a Corda e Bruto Memo.

Em abril a dupla Bruno & Barretto completou cinco anos de carreira e a comemoração com o público se restringiu às lives.

Veja também:

Drake critica Grammy por esnobar The Weeknd em indicados
The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade