PUBLICIDADE

BPI discute em Londres a igualdade para as pessoas com deficência na indústria musical

12 nov 2021 18h12
ver comentários
Publicidade

A British Phonographic Industry (BPI), que representa o mercado fonográfico no Reino Unido, anunciou nesta sexta-feira (12) que realizará um painel no dia 3 de dezembro para discutir a igualdade para as pessoas com deficiência na indústria musical.

Foto: BPI / The Music Journal

Intitulado The Equality Sessions, o painel contará com a parceria com o programa Equity & Justice Advisory Group (EJAG) da BPI, juntamente com o Attiude is Everything, programa que busca melhorar o acesso de pessoas com deficiências auditivas através do trabalho em parceria com o público, artistas e a indústria musical.

O webinar de duas horas, aberto atodos os convidados, pode ser acessado gratuitamente através do site da Universe e discutirá a eficiência na indústria musical por meio de dois painéis: As maneiras de apoiar artistas com requisitos de acesso e remover barreiras e como garantir que seu negócio não exclua talentos com deficiência. Ele pode ser acessado no site da Universe.

Artistas e executivos da Sony Music Entertainment UK Music participarão das discussões.

Os paineis dda BPI Equality Sesssions direcionam as pessoas e as iniciativas à realizarem a diferença em suas áreas e abrir caminho para que as novas gerações prosperem em um ambiente profissional na industria fonográfica mais diversificado e inclusivo.

Até o momento, já foram discutidos nos paineis, assuntos como: As mulheres na indústria da música, Celebrando o Orgulho e Celebrando o Mês da História Negra.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade