0

Billie Eilish anuncia evento de estreia do documentário com performance de "Ilomilo"  

23 fev 2021
10h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nesta quinta-feira (25), fãs do mundo todo estão convidados para fazer parte do evento ao vivo de estreia global para celebrar o lançamento de Billie Eilish: The World's a Little Blurry, o novo filme do premiado diretor R.J. Cutler que estará na Apple TV+.

Foto: Apple+ | Universal Music | Interscope Records / The Music Journal

O evento incluirá uma performance intimista e exclusiva de Billie Eilish, trechos especiais de cenas do filme, uma entrevista com o diretor e uma conversa íntima com a cantora especialmente para os fãs. Tudo isso apresentado pelo DJ e host da Apple Music, Zane Lowe.

As festividades terão início às 23h (horário de Brasília) e o evento estará disponível para stream gratuito pelos aplicativos Apple TV e Apple Music e no canal de Billie Eilish no YouTube.

Imediatamente após o fim do evento de estreia, Billie Eilish: The World's a Little Blurry estará disponível para todos os assinantes da Apple TV+.

Nesta segunda-feira (22), Billie Eilish lançou, pela Universal Music, via Interscope Records, o áudio de sua performance ao vivo de Ilomilo, a canção que traz a letra de onde o filme empresta o título. Apresentada do Toyota Center, em Houston, no estado do Texas, nos EUA, em 10 de outubro de 2019, uma parte da performance aparece no filme.

Billie Eilish: The World's a Little Blurry conta a verdadeira história sobre o amadurecimento da jovem cantora e compositora e sua ascensão ao estrelato global. O filme oferece um olhar profundo e íntimo sobre essa extraordinária jornada adolescente, com apenas 17 anos de idade, embarcando na vida na estrada, no palco e em casa, com a família, enquanto escrevia, gravava e lançava seu álbum de estreia, WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?.

Ouça Ilomilo:

Veja também:

Justin Timberlake pede desculpa a Britney Spears: "Falhei"
The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade