PUBLICIDADE

Babu lança selo musical e primeiro clipe da Paizão Records

28 abr 2021
0comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Paizão Records / Pipoca Moderna

O ator, cantor e ex-"BBB" Babu Santana lançou seu próprio selo musical, Paizão Records, para investir em artistas da cena do rap, funk e trap. A estreia foi com a música "Prioridades pra Quem", que ganhou clipe na terça (27/4).

A música foi gravada no estúdio da Paizão Records, que é a própria casa de Babu, com apoio dos produtores que se mudaram por alguns meses para lá.

O clipe reflete a simplicidade da empreitada. Gravado em preto e branco, traz Babu e seus colaboradores, Kowl, Manuh Silva, Lacerda e Estudante, dizendo as rimas de olho na câmera, sem cenário ou efeito visual - exceto uma fumacinha. Os efeitos foram usados nas vozes.

A verdade é que as frases instigantes, que refletem a situação da pandemia no Brasil e seu impacto maior na periferia - o contraste entre a inevitabilidade dos ônibus lotados e a vacinação drive thru das celebridades - sofrem da terrível aflição que atualmente afeta o rap e até o pop mundial. O sintoma é claro: uma geração inteira querendo soar como se estivesse gripada, efeito colateral do uso indiscriminado do auto-tune, com comprometimento das vias respiratórias por pitch, saturação, distorção e delay.

Babu tem o plano de lançar ao menos uma música nova por mês até o fim do ano.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade