PUBLICIDADE

Artistas do pop falam com exclusividade sobre o Dia do Compositor ao TMJ

11 out 2021 15h29
ver comentários
Publicidade

Para falar sobre uma importante data para a música, o Dia do Compositor Brasileiro, vários artistas do novo pop brasileiro deram suas impressões com exclusividade ao TMJ.

Fotos: Reprodução | Instagram
Fotos: Reprodução | Instagram
Foto: The Music Journal

Nomes como Negra Li, Agnes Nunes, Maellen, Mateus Carrilho, Ananda Marçal e Dfonnso falaram o que sentem ao compor, suas inspirações e o que data representa para eles como artistas, que sempre estão envolvidos em seus processos criativos e buscam colocar suas observações sobre a vida nas letras de suas músicas.

Confira:

Agnes Nunes

Foto: Reprodução | Instagram / The Music Journal

"O Dia do Compositor significa muito para mim. Compor é uma arte. É você transformar seus sentimentos e histórias em letras, em música, poesia. Então, para mim, compor é uma das coisas mais incríveis e essa data significa e representa muito para quem compõem."

Negra Li

Foto: Divulgação | Melina Tavares / The Music Journal

"Para mim é muito importante e prezo muito por este talento. Compor é um dom maravilhoso. É incrível poder colocar no papel e na melodia as ideias que surgem em nossas cabeças. Eu amo muito os compositores e compositoras. Adoro poder interpretar canções e escrever também. Viva todos nós, que vivemos dessa arte tão linda que é compor e escrever nossas músicas."

Maellen

Foto: Reeprodução | Instagram | @maellenoficial / The Music Journal

"Simboliza uma valorização para quem cria, assim como uma mãe para com um filho. Vejo minhas músicas assim."

Mateus Carrilho

Foto: Reprodução | Instagram / The Music Journal

"Compor pra mim é um refúgio, foi algo que eu aprendi com o tempo, com estudo, e hoje é o lugar criativo onde eu posso colocar minhas ideias, minhas particularidades e fazer algo que só eu faço daquele jeito. Fazer música é algo mágico é o lugar onde eu me sinto feliz"

Ananda Marçal

Foto: Reprodução | Instagram | @amandamarcal / The Music Journal

"A data é um marco eterno para todo compositor. É muito bom saber que a nossa arte vai estar sempre protegida e perpetuada por muitos e muitos anos para que as pessoas possam ouvir ou ler em forma de poesia. Então, é muito gostoso saber que, dentre todos os nomes lindos da música brasileira, meu nome vai estar ali no meio como compositora. Para mim, isso é um marco e uma conquista muito grande."

Dfonnso

Foto: Reprodução | Instagram | @dfonnso / The Music Journal

"Eu vejo a data como uma homenagem muito justa para todos os artistas, que muitas vezes são desvalorizados. Mas, é graças a eles que temos músicas tão lindas, capazes de curar, confortar, rir e que gera emprego. Então, me sinto muito honrado de ser um deles e agradeço muito a Deus por esse dom."

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade