3 eventos ao vivo

Artistas apoiam evento beneficente de Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr.  

22 nov 2020
12h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Neste domingo (22), às 15h, Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar Jr., convidará diversas personalidades de artistas da música para realizar a transmissão da live de seu leilão de bazar e bazar beneficentes que apoiarão a organização Missions Ministry, de Moçambique. O evento ao vivo acontecerá no canal do YouTube do Instituto Projeto Neymar Jr. e contará com patrocinadores e grandes surpresas.

Foto: Divulgação | Instagram / The Music Journal

De uma viagem à África, irrompeu a inspiração de contribuir. Após acompanhar sua mãe, Nadine Gonçalves, até Moçambique, Rafaella se deparou com a dura realidade das crianças que vivem no país. Sensibilizada com o choque da situação, decidiu que, ao retornar ao Brasil, criaria um bazar e um leilão beneficentes, onde todo o valor arrecadado seria direcionado à instituição Missions Ministry, que busca cuidar e mudar a vida dessas crianças.

"Eu fiquei impressionada com o que vi! Como aqui no Instituto Neymar Jr. realizamos um trabalho lindo e super importante para as crianças e seus familiares, decidi usar o canal no Youtube do Instituto para realizar essa Live e ajudar a Missions Ministry. Assim, nós conseguimos ajudar mais pessoas, independente de onde estejam, utilizando toda a experiência e dedicação que alcançamos com o Instituto Neymar Jr", declarou Rafaella.

O evento, que ganhou o nome de Coração Pra Coração, contará com grandes nomes da música na atualidade como Thiaguinho, Gustavo Mioto, Thaeme e Thiago, Felipe Araújo, Mumuzinho, Luiza e Maurílio, Yasmin Santos, Sambô, Suel, Jerry Smith, MC Guimê, Nego do Borel, Raffa Torres, Bruninho e Davi, Pocah e Wanessa.

Entre alguns itens a serem leiloados, será possível adquirir pares de chuteiras de equipes como o Real Madrid, bola assinada pelo Pelé, camisas da Seleção Brasileira, uniformes de diversos times, peças autografadas, objetos de colecionador, vestidos exclusivos, conjuntos de roupa e muito mais.

Veja também:

Spotify divulga artistas e músicas mais ouvidos em 2020
The Music Journal The Music Journal Brazil
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade