PUBLICIDADE

Lulu Santos é diagnosticado com dengue após internação por conta de gastroenterite e influenza

Devido ao seu estado de saúde, o cantor continuará afastado dos palcos por mais um final de semana

13 jun 2024 - 14h24
(atualizado às 17h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Lulu Santos
Lulu Santos
Foto: Reprodução/Instagram/@lulusantosoficial

Após precisar cancelar dois shows no último final de semana, Lulu Santos terá de ficar mais um tempo afastado dos palcos. O cantor, que chegou a ser internado por conta de complicações de uma gastroenterite e de influenza A, agora foi diagnosticado com dengue.

Em uma nota publicada em suas redes sociais, a equipe do artista disse que os médicos recomendaram repouso absoluto e por conta disso, os shows que seriam realizados em Sorocaba, na próxima sexta-feira, 14, e em Campinas, no sábado, 15, serão remarcados.

"Esses shows serão remarcados para os dias 04/10, em Sorocaba, e 05/10, em Campinas. Informamos que o ingresso é válido para a nova data, mas quem optar em seguir com a devolução pedimos para entrar em contato no e-mail: support@icones.zendesk.com. A devolução será feita na mesma plataforma de pagamento da compra de ingresso", continuava a nota.

Por fim, a assessoria de Lulu agradeceu as mensagens de carinho e as orações nesse momento: "Agradecemos o carinho e a torcida de todos por sua rápida recuperação e reforçamos: Busque o posto de saúde mais próximo de sua casa e vacine-se".

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade