PUBLICIDADE

Any Gabrielly e Noah Urrea revisitam Lil Nas X em "That's What I Want" 

11 mai 2022 15h31
ver comentários
Publicidade

Any Gabrielly e Noah Urrea, integrantes do Now United, se uniram para lançar o cover de That's What I Want do rapper norte-americano Lil Nas X. A faixa foi lançada em 2021 como parte do badaladíssimo álbum Montero, que já soma mais de 3,7 bilhões de plays no Spotify.

Com a divulgação do cover nas redes sociais, a #WHATNOANYWANTS entrou nos trending topics do Twitter. A dupla fez o anúncio do cover por um vídeo bem descontraído que foi divulgado nas redes sociais.

"Estávamos tentando gravar um cover juntos há muito tempo e nunca conseguíamos, então durante a tour finalmente funcionou! Antes dos shows a gente se juntava e gravava as vozes e uma parte do clipe rolou em São Paulo, antes da nossa passagem de som. Um dos momentos mais divertidos foi na limousine em Curitiba, a Any me mandou uma mensagem "temos uma limousine, vamos dar um passeio?" e durante o passeio concordamos que seria legal registrarmos isso no vídeo", conta Noah.

Foto: Reprodução | YouTube / The Music Journal

Todo o clipe foi gravado durante a Wave Your Flag Tour, turnê que o Now United realizou passando por Brasil e Portugal nos meses de março e abril. De maneira descontraída, a ideia do cover surgiu nos bastidores.

Com cenas em São Paulo, Curitiba e Portugal, o vídeo foi gravado no celular de Noah nos intervalos e dias livres entre os 13 shows esgotados do Now United.

"Nós tínhamos um celular e um sonho! Hahaha", diz Any. No clipe, também aparecem alguns amigos dos dois, como os integrantes Drew Venegas eTray Taylor do grupo Future X.

"Foi muito legal ver a reação dos fãs, eles nem imaginavam que tínhamos gravado algo durante a tour. Tem uma cena que gravamos em São Paulo onde a gente anda nas cadeiras dos shows e os fãs ficaram nas redes comentando sobre a possibilidade de termos pisado onde eles sentaram pra nos assistir mais tarde, hahaha. Um dos meus momentos preferidos foi quando estávamos em Lisboa e tínhamos apenas saído para jantar, mas fomos revisitar um lugar tão lindo que tinha um pôr do sol incrível e ficamos inspirados e gravamos por lá também!", acrescenta Any.

Confira:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade