Anitta é artista que mais fatura com publicidade nas redes sociais, aponta revista
A revista Exame publicou um levantamento sobre as 10 artistas que mais faturam com publicidade nas redes sociais. Na lista, a cantora Anitta lidera com um potencial de retorno médio para cada post em torno de R$ 2,1 milhões. Ela é seguida pela cantora sertaneja Marília Mendonça com R$ 1,3 milhão e pela cantora pop Luísa Sonza com pouco mais de R$ 1 milhão.
A lista predomina com nomes do pop atual como Manu Gavassi, IZA, Pablo Vittar e Ludmilla.
Confira os 10 nomes que mais faturam com publicidade nas redes sociais no Brasil:
*Com valores no potencial de retorno médio para cada post
1. Anitta: R$ 2,1 milhões
2. Marília Mendonça: R$ 1,3 milhão
3. Luísa Sonza: R$ 1 milhão
4. IZA: R$ 726 mil
5. Manu Gavassi: R$ 487 mil
6. Pabllo Vittar: R$ 429 mil
7. Ludmilla: R$ 341 mil
8. Cláudia Leitte: R$ 149 mil
9. Ivete Sangalo: R$ 73 mil
10. Bianca: R$ 16 mil