PUBLICIDADE

Anitta é artista que mais fatura com publicidade nas redes sociais, aponta revista

8 dez 2020 - 14h23
Compartilhar
Exibir comentários

A revista Exame publicou um levantamento sobre as 10 artistas que mais faturam com publicidade nas redes sociais. Na lista, a cantora Anitta lidera com um potencial de retorno médio para cada post em torno de R$ 2,1 milhões. Ela é seguida pela cantora sertaneja Marília Mendonça com R$ 1,3 milhão e pela cantora pop Luísa Sonza com pouco mais de R$ 1 milhão.

Foto: Reprodução | Netflix / The Music Journal

A lista predomina com nomes do pop atual como Manu Gavassi, IZA, Pablo Vittar e Ludmilla.

Confira os 10 nomes que mais faturam com publicidade nas redes sociais no Brasil:

*Com valores no potencial de retorno médio para cada post

1. Anitta: R$ 2,1 milhões

2. Marília Mendonça: R$ 1,3 milhão

3. Luísa Sonza: R$ 1 milhão

4. IZA: R$ 726 mil

5. Manu Gavassi: R$ 487 mil

6. Pabllo Vittar: R$ 429 mil

7. Ludmilla: R$ 341 mil

8. Cláudia Leitte: R$ 149 mil

9. Ivete Sangalo: R$ 73 mil

10. Bianca: R$ 16 mil

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade