PUBLICIDADE

Alok recebe homenagem especial de mãe de falecido fã

16 mai 2022 15h46
| atualizado às 21h56
ver comentários
Publicidade

Nesta sábado (14), Alok fez participação especial no programa Altas Horas, e, para a surpresa dele, uma mulher chamada Poliana que estava na plateia, o fez chorar. A mãe homenageou seu falecido filho, que segundo ela era grande fã do DJ e tinha o sonho de conhecê-lo.

"O sonho da vida dele era conhecer o Alok, de ir ao show dele e vê-lo tocar. Eu não sabia quem estaria aqui, que o Alok estaria aqui […]. Eu falei: 'mais uma vez, filho, você está comigo'", disse. "Alok, receba o abraço do meu filho, que com certeza está aqui, porque o sonho da vida dele era você. Ele era muito [fã], ele te admirava, falava de você, e não teve tempo de poder curtir. Mas eu não poderia deixar de te falar, de ter essa oportunidade de falar em nome dele. Pelo Murilo, um abraço em você", declarou Poliana.

Foto: Gabriel Wickbold / The Music Journal

O DJ relembrou o significado da música Ocean, que ele fez para outra mãe que também perdeu um filho. "Quero te falar que eu tinha muito medo da morte. Sempre tive muito medo da morte, porque não sabia o que ia acontecer. E ai, eu vi um poema do Ocean [Vuong] muito lindo", iniciou. "Todos nós somos rios a caminho do oceano, e o que realmente vai importar é esse nosso percurso". Finalizou.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade