PUBLICIDADE

Adriana Calcanhotto retorna aos palcos com show no Rio

28 jul 2021 21h01
ver comentários
Publicidade

Depois de compor e gravar o álbum (2020) confinada em casa com colaboradores em diversas cidades do Brasil, Adriana Calcanhotto fará seu retorno aos palcos em shows voz e violão no Teatro Claro Rio, em Copacabana, nos dias 20 e 21 de agosto, às 20h. Os ingressos, que custam entre R$ 50 e R$ 120 podem ser adquiridos no site da Sympla.

Foto: Leo Aversa / The Music Journal

Adriana Calcanhotto dará uma prévia da tour que está agendada para acontecer no ano que vem, 2022, nos EUA e Europa. A primeira etapa, que seria realizada em setembro de 2021 nos EUA, acaba de ser adiada por questões sanitárias em decorrência da pandemia.

"Os shows que farei no Teatro Claro Rio, foram marcados como quatro shows pré-tour americana porque não resisti ao convite da casa, uma das salas onde mais amo cantar, o antigo Teatro Tereza Raquel, no coração de Copacabana. Com o adiamento, os Estados Unidos ficam pra depois e os quatro shows de agosto no Rio não serão mais prés, serão o presente", conta Adriana.

Entre as músicas que farão parte do repertório estão faixas que marcaram sua carreira, além de Veneno Bom — que foi a composição premiada com Menção Honrosa no International Songwriting Competition (ISC) deste ano, Flor Encarnada e algumas canções inéditas.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade