PUBLICIDADE

A Fazenda 13: Jojo Todynho troca ofensas com pai de MC Gui  

3 dez 2021 13h23
ver comentários
Publicidade

A cantora Jojo Todynho e Rogério Alves, pai do cantor MC Gui, entraram em um embate por causa do reality show A Fazenda. As informações são do Notícias da TV.

Foto: Reprodução | Instagram | @jojotodynho / The Music Journal

Jojo criticou o peão nesta quinta-feira (2) e acabou irritando o empresário. A partir daí ofensas e xingamentos começaram a acontecer no Twitter por parte dos dois, relembrando situações difíceis do passado.

A cantora declarou sua torcida por Rico Melquiades para que ele vença a atual edição do reality: "Rico, tô pronta para passar o chapéu para você. MC Disney (MC Gui) tinha que estar na minha edição, junto com a caninana (Dayane Mello). Queeria ver eles crescerem para cima de mim", disparou Jojo.

A partir deste momento, Rogério Alves respondeu em seu Stories no Instagram: "Jojo Todynho, um pai e uma mãe defendem seu filho com unhas e dentes. Por favor, esquece meu filho da sua boca. Antes que esqueça, vai tomar no seu c*".

Jojo Todynho, ao receber o recado, rebateu: "Rogério, vai você, meu filho. Seu filho é cancelado e vai ser eternamente cancelado. Acho que é você que gostar de tomar, vai você! Cancelado, seu filho é canceladinho, entendeu? Se você e sua mulher fossem realmente bons pais, nunca permitiriam que seu filho fizesse o que fez", disse a cantora, se referindo a um episódio onde MC Gui teria praticado bullying contra uma criança na Disney em 2019.

A confusão entre Jojo e Rogério se estendeu por alguns posts.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade