Chilena do Miss Universo simula uso de cocaína em vídeo e gera polêmica
Diante da repercussão, influenciadora explicou o episódio e afirmou que o vídeo foi gravado por maquiador de sua equipe
Modelo chilena Inna Moll gerou polêmica ao simular uso de cocaína em vídeo no TikTok; ela explicou que a gravação foi ideia de um maquiador, que posteriormente se desculpou publicamente.
Inna Moll, modelo de 28 anos que representa o Chile no Miss Universo 2025, criou polêmica nas redes sociais. Ao som da música Addicted To You (Viciado Em Você, em tradução livre), de Shakira, a influenciadora gravou um vídeo simulando usar cocaína.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A publicação faz parte de uma trend, tendo a música como referência a um 'vício romântico'. O vídeo rapidamente viralizou no TikTok e fez Inna Moll ser alvo de críticas e até especulações sobre uma possível desclassificação do Miss Universo, o que não aconteceu.
Diante da repercussão, a modelo explicou a situação. "A pessoa que publicou aquele vídeo era um maquiador, e esse maquiador me disse: ‘Grave isso’. E eu não sei se foi devido à barreira linguística que não estávamos nos entendendo bem, porque eu continuava dizendo não e ele continuava insistindo, e com tudo o que está acontecendo, eu não recusei", disse ela no stories do Instagram.
O maquiador citado por Inna Moll, que mantém um perfil na mesma rede social com o nome de usuário @eak_makeup, pediu desculpas pelo episódio. "Lamento profundamente o ocorrido. Apresento minhas mais sinceras desculpas à Miss Chile e a todos os envolvidos".
A postagem de arrependimento feita pelo maquiador obteve muitos comentários, entre apoio dos fãs e também seguidores que desaprovaram a situação envolvendo a modelo.