Mãe de Lexa pega "o primeiro voo" para apoiar a filha após acusações de assédio contra MC Guimê
A cantora declarou nas redes sociais que está 'no fundo do poço e machucada' com a situação envolvendo o marido no BBB 23
Lexa já declarou que não está bem e precisa de um tempo para si, após o marido, MC Guimê, ser acusado de assédio no Big Brother Brasil 23, por acariciar Dania Mendez, que entrou na casa na última quarta-feira, 15. Com a situação, a mãe da artista, Darlin Ferrattry, viajou para encontrá-la.
23) Guimê leva Dania para pegar gelo após a Mexicana cair na pista de dança. pic.twitter.com/CupYO02CXr
— Tracklist (@tracklist) March 16, 2023
Darlin compartilhou nos stories do Instagram uma imagem no aeroporto na manhã desta quinta-feira, 16. "Pegando o primeiro voo. Já já estarei com a minha filhinha", comentou. Preocupada com a filha, ela disse que estava sem dormir.
O encontro ainda não foi registrado. No entanto, nesta tarde, Lexa voltou a se pronunciar sobre o assunto. "Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses para ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje eu tenho 28, eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa", iniciou.
"Eu estou assustada, no fundo do poço, machucada e não tenho forças para nada. Não assistirei mais o programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim", concluiu a cantora.
Durante a madrugada, ela já havia destacado que irá se afastar das redes sociais, pois precisa de um tempo para si.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.