PUBLICIDADE

Juliette carrega criança no colo em aeroporto e mãe se desespera: “Devolve meu filho”

Menino agarrou a cantora, que abraçou a criança e a colocou em seu colo; desespero da mãe repercutiu na web

29 jun 2022 - 22h05
(atualizado em 30/6/2022 às 08h14)
Ver comentários
Juliette carrega criança no colo em aeroporto e mãe se desespera: “devolve meu filho”
Juliette carrega criança no colo em aeroporto e mãe se desespera: “devolve meu filho”
Foto: Reprodução/Instagram

Juliette protagonizou uma cena inusitada nesta quarta-feira, 29, ao desembarcar no aeroporto de Salvador (BA). A cantora aparece em um vídeo caminhando com uma criança no colo e a reação da mãe do menino viralizou nas redes sociais.

Juliette estava cercada por fãs, enquanto caminhava com a criança nos braços. Até que em determinado momento das imagens a mãe da criança surgiu desesperada e disse: "É meu filho, devolve o meu filho", com medo que a artista não devolvesse a criança.

Logo em seguida, a artista entregou o menino para a mãe. Um outro vídeo postado por uma fã da campeã do BBB 21, mostra que a criança tinha abordado Juliette e não quis largá-la após ela abraçá-lo.  

A situação com a mãe do menino rapidamente viralizou nas redes sociais e muitos internautas riram da situação, comparando em tom de brincadeira Juliette com Nazaré Tedesco, uma das vilãs de novela mais clássicas do Brasil. 

A própria cantora recompartilhou o vídeo da situação inusitada no Twitter e brincou: "Meu nome é Nazaré, não deixem criança comigo não que eu levo pra mim! (sic)", escreveu, com emojis de risadas. 

 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade