PUBLICIDADE

Inverno chega a Westeros com dose de vingança em nova temporada de "Game of Thrones"

13 jul 2017 - 11h27
(atualizado às 11h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de seis temporadas de famílias em guerra, incontáveis mortes e ameaças crescentes, o inverno finalmente chegou a Westeros na série de fantasia da HBO "Game of Thrones", trazendo consigo um exército de mortos-vivos e uma vingança reprimida há tempos.

Atriz Sophie Turner durante estreia da sétima temporada da série "Game of Thrones" em Los Angeles 12/07/2017 REUTERS/Mario Anzuoni
Atriz Sophie Turner durante estreia da sétima temporada da série "Game of Thrones" em Los Angeles 12/07/2017 REUTERS/Mario Anzuoni
Foto: Reuters

Sucesso de público e vencedor de vários prêmios Emmy, "Game of Thrones" exibiu o primeiro episódio da sétima temporada em uma estreia de gala na quarta-feira no Walt Disney Concert Hall, no centro de Los Angeles, que foi iluminado com projeções de dragões, fogo e gelo para a ocasião.

    A nova temporada mostra os protagonistas sem nada a perder depois de terem sacrificado suas famílias, filhos, inocência, dignidade e até suas vidas, no caso do ressuscitado Jon Snow.

    Os riscos são altos enquanto eles se encaminham para uma grande guerra que irá determinar quem se senta no Trono de Ferro e governa os Sete Reinos de Westeros, enquanto o exército zumbi dos Caminhantes Brancos avança em sua direção ameaçando destruir a humanidade.

    O tema de vingança é colocado no início do primeiro episódio da nova temporada, intitulado "Pedra do Dragão", quando um personagem alerta que "se um lobo sobrevive, as ovelhas nunca estão seguras".

    Foi solicitado que os convidados não revelassem mais detalhes da trama até a estreia do episódio no domingo, mas spoilers já começaram a aparecer na internet.

    A atriz Sophie Turner disse que sua personagem, Sansa Stark, que evoluiu de uma jovem cativa a uma líder paciente, tem que lidar com o "poder recém-descoberto".         

    "Ela não tem a menor ideia de como absorver isso e assumir esse papel porque ela nunca funcionou desse jeito", contou Sophie à Reuters TV no tapete vermelho.

    "Game of Thrones", baseada na série de livros "As Crônicas de Gelo e Fogo" de George R.R. Martin, acompanha a história épica de uma luta de várias gerações pelo controle do Trono de Ferro.

    A série é o programa mais assistido da HBO e teve uma média de 25 milhões de espectadores na última temporada, que mostrou as mulheres de Westeros ascendendo e tomando o poder.

    A saga será concluída na oitava temporada, no ano que vem, e uma série de programas derivados do original está sendo desenvolvida.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade