0

Último capítulo da novela 'Pega Pega'

Saiba o que vai acontecer com os principais personagens da trama.

8 jan 2018
18h05
  • separator
  • comentários

O último capítulo da novela Pega Pega , da Rede Globo , vai ao ar nesta segunda-feira, dia 8 de janeiro, e ainda promete altas emoções. A partir de terça-feira, 9 de janeiro , a faixa das 19h na emissora será ocupada pela novela Deus Salve o Rei.

Foto: Globo/Paulo Belote / Guia da Semana

No episódio final de Pega Pega , o mistério envolvendo o acidente que matou Mirella (Marina Rigueira) será resolvido. Tentando fugir do Brasil com Athaíde (Reginaldo Faria), Lígia (Ângela Vieira) será presa e levada à delegacia, onde, interrogada por Siqueira (Marcello Escorel), revelará que foi ela quem mandou cortar os freios do carro, mas que o acidente havia sido planejado para Sabine (Irene Ravache), e não Mirella. Lígia será presa e, na cadeia, encontrará sua inimiga, Sabine, que foi presa pelo sequestro de Dom (David Junior).

Os quatro ladrões do hotel também serão julgados e presos. Depois de uma passagem de tempo, Júlio (Thiago Martins) será solto em liberdade condicional, enquanto Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) conquistarão a liberdade assim que cumprirem três anos de pena e ficarão juntos.

Antônia (Vanessa Giácomo) esperará por Júlio e se casará com seu amado quando ele deixar a cadeia. Os dois finalmente conseguirão oficializar a união na igreja e a moça vai retomar sua carreira como delegada. A daminha de honra do casamento, aliás, será a filha de Luiza (Camila Queiroz) e Eric (Matheus Solano), que terá nascido alguns anos antes, no mesmo capítulo. Já Malagueta (Marcelo Serrado), depois de sair da prisão, terá um final romântico com Maria Pia (Mariana Santos) em cenas gravadas em Búzios.

Dômenico (Marcos Veras), que foi trocado por Antônia, também não ficará sozinho no final da novela. A atriz Bruna Linzmeyer aparecerá no último capítulo da trama como a nova parceira de Dômenico na delegacia e um clima vai rolar entre os dois. Douglas (Guilherme Weber) também terá um final feliz ao lado do ex-delegado Siqueira, que abandonará a delegacia para ser administrador da boate Strass.

Outra personagem que aparecerá no capítulo final para uma participação especial será Amália , interpretada por Marina Ruy Barbosa na próxima novela, Deus Salve o Rei . O pequeno Gabriel (Antônio Guilherme Cabral) deve sonhar que está no reino de Artena, cidade fictícia da nova trama, onde encontrará a protagonista da novela que começa no dia seguinte. O crossover tem o objetivo de promover a produção.

O capítulo final de Pega Pega vai ao ar nesta segunda-feira, 8 de janeiro, na Rede Globo. Não perca!

Guia da Semana

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade