0

Thaíde em São Paulo

Na ocasião, Thaíde apresenta o show de pré-lançamento do "Vamo Que Vamo Que o Som Não Pode Parar"

13 nov 2017
14h06
  • separator
  • comentários

No dia 15 de novembro , feriado, às 18h, o Sesc Bom Retiro recebe Thaíde para o show de pré-lançamento do " Vamo Que Vamo Que o Som Não Pode Parar ". Com mensagens fortes, batidas pesadas e dançantes, o álbum, elaborado durante os três últimos anos, resgata as memórias do artista e, com muito amadurecimento, evidencia suas raízes. Os ingressos custam de R$ 9 a R$ 30 (inteira) e podem ser adquiridos pelo site do Sesc.

Thaíde
Thaíde
Foto: Marcos Hermes/Divulgação / Guia da Semana

"Eu me permiti ser muito criativo nesse disco. Todo mundo sabe que eu não sei operar uma máquina, mas consigo traduzir o que eu quero nas músicas. Ainda uso o sampler, que é um dos primórdios da cultura hip-hop, mas hoje posso usar algo mais tocado, usar o mínimo de uma melodia para criar outra. Acho que cresci bastante nesse aspecto e me considero um  MC da nova geração... Aquele que pensa e personifica o seu trabalho", ressalta.

Composto por 11 faixas, "Vamo Que Vamo Que o Som Não Pode Parar" contou com uma série de participações. Entre elas, Kurtis Blown, Xis, Rincon Sapiência, Marcelo D2, Black Alien, Ndee Naldinho, Don Cesão e Rapadura.

Guia da Semana

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade