2 eventos ao vivo

Restaurantes em São Paulo lançam a incrível Fondue de Leite Ninho para o inverno

Sobremesa é a cara do inverno e pode ser encontrada em restaurantes especializados em fondue

16 mai 2017
10h08
atualizado em 22/5/2017 às 16h11
  • separator
  • comentários

Com o inverno chegando, logo bate aquela saudade de comer fondue. E atentos a isso, diversos restaurantes em São Paulo especializados em fondue começam a já lançar suas novidades para o tempo frio. Entre os incríveis lançamentos está a inusitada Fondue de Leite Ninho , que está fazendo o maior sucesso nas redes sociais.

Sobremesa no Chalezinho ainda leva Nutella
Sobremesa no Chalezinho ainda leva Nutella
Foto: Divulgação / Guia da Semana

Quem quiser provar a guloseima pode se dirigir a duas casas em São Paulo com o novo sabor: Hannover e Chalezinho . No Chalezinho , a Fondue de Leite Ninhotem textura de brigadeiro branco, é coberta com Leite Ninho em pó e ainda por cima leva Nutella ( R$ 98,00 ). Assim como todas as fondues doces da casa, ela é servida com frutas frescas, biscoito champagne, cucuruchus especiais e wafers selecionados. No Hannover , ela é preparada com leite, chocolate branco, creme de leite e Leite Ninho . A fondue é servida na opção à la carte ( R$ 78,80 ) a com uma porção que serve bem de 2 a 4 pessoas, servida com frutas frescas da época, suspiros, marshmallows e outras surpresas.

Além disso, o Hannover está com um concurso nas redes sociais em que as primeiras 50 pessoas no Instagram que postarem uma foto jantando no estabelecimento e usarem a hashtag #LeiteNinhoHannoverFondue vão ganhar a novidade, que até a apresentadora Sabrina Sato já provou:

Hannover

Desde 1987 na Moema, o Hannover é um restaurante especializado em fondues e ambientado à luz de velas

Foto: Guia da Semana

Hannover


Endereço: Avenida Cotovia, 445


Telefone: (11) 5561-5411


Era Uma vez um Chalezinho

Foto: Guia da Semana

Era Uma vez um Chalezinho


Endereço: Alameda da Serra, 8


Telefone: (31) 3286-3155


compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade