0

Olivia e Francis Hime

Casal homenageia Vinicius de Moraes e, depois do show, Francis autografa seu novo livro, 'Trocando em miúdos as minhas canções', na Cinelândia

9 out 2017
18h11
  • separator
  • comentários

Olivia e Francis Hime apresentam o show "Sem mais adeus" no Teatro Riachuelo Rio no dia 13 de outubro, sexta-feira. Depois de circular pelas salas Cecília Meireles e Baden Powell, pela Casa do Choro e até pelo paulistano Sesc Pinheiros, a dupla levará o elogiado show à Cinelândia, revisitando a obra do poetinha Vinicius de Moraes.

O casal Hime
O casal Hime
Foto: Divulgação / Joaquim Nabuco / Guia da Semana

Dirigido por Flavio Marinho, o show tem arranjos de Francis Hime e roteiro escrito pelos três, unindo a música com pequenos textos e uma poesia, o "Monólogo de Orfeu". No repertório, obras de Vinicius ("Pela luz dos olhos teus" e "Serenata do adeus"), parcerias dele com Tom Jobim ("A felicidade", "Samba da benção" e "Água de beber", por exemplo), Baden Powell ("Labareda", "Berimbau" e "Canto de Ossanha"), Carlos Lyra (como "Pobre menina rica" e "Coisa mais linda"), o próprio Francis Hime ("Saudade de amar", "Anoiteceu" e a faixa-título) e uma das mais famosas homenagens, o "Samba pra Vinicius", dos parceiros Toquinho e Chico Buarque.

Guia da Semana

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade