10 eventos ao vivo

Fridays lança milk-shake de algodão-doce com Oreo e hambúrguer 'Hangover'

Novidades no cardápio estão disponíveis por tempo limitado no restaurante da Av. Cidade Jardim

17 jul 2017
12h06
atualizado às 14h06
  • separator
  • comentários

O restaurante TGI Fridays Brasil , localizado na Av. Cidade Jardim, acaba de lançar novidades suculentas em seu cardápio. A unidade brasileira, bem como em todas as outras no mundo, incluíram três novas opções de hambúrgueres e dois milk-shakes no cardápio. As novidades ficam disponíveis a partir de 17 de julho e permanecem no menu por tempo limitado.

Novidades ficam no cardápio por tempo limitado
Novidades ficam no cardápio por tempo limitado
Foto: Divulgação Divulgação/TGI Friday / Guia da Semana


Triple Bacon Stackhouse Burguer e Italian Stackhouse Burguer (Foto: Divulgação/Fridays)

Foto: Guia da Semana

Na seção de hambúrgueres - todos feitos com carne Wessel e pão brioche - estão o Hangover (a famosa "ressaca"), que acompanha alface, tomate, cebola, picles, queijo cheddar, tiras de bacon e ovo, além do tradicional molho da casa, o Aioli Lemon; o Triple Bacon Stackhouse Burguer , com queijo cheddar fatiado, cebola caramelizada, alface, tomate, cebola, picles e molho Herb Mayo e três versões de bacon: bacon fatiado, bacon picante e crispy bacon. Para finalizar, a casa também traz o Italian Stackhouse Burguer com molho marinara e queijo provolone fatiado, além de fried mozzarella, fatias de pepperoni, rúcula, manjericão e crispy de parmesão. Todas as três opções serão vendidas por R$ 39,95 cada.

Os novos milk-shakes do Fridays saem por R$ 28,95 cada, e as novidades são: Smoreo Extreme Shake com finalização de chantilly, marshmallow, bolacha de aveia e tubetes e o Circus Circus Extreme Shake , também finalizado com chantilly, algodão-doce e confeitos perolados. As duas opções são preparadas com leite, sorvete de creme, bolacha Oreo e creme ganache branco.

Foto: Guia da Semana

Circus Circus Extreme Shake e Smoreo Extreme Shake (Foto: Divulgação/Fridays)

Guia da Semana

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade