0

Festival Nova Brasil 2017

Festival vai trazer shows de Alceu Valença, Frejat, Nando Reis, Jorge Vercillo, Vanessa da Mata e mais

13 nov 2017
14h06
  • separator
  • comentários

No dia 19 de novembro , domingo, São Paulo recebe a 8ª edição do Festival Nova Brasil , evento que acontece no Allianz Parque a partir das 15h. Em seis horas de show, o evento vai trazer grandes nomes da MPB, como Alceu Valença, Frejat, Nando Reis, Jorge Vercillo, Vanessa da Mata , convidados surpresas e muitas outras atrações.

Nando Reis e Alceu Valença são algumas das atrações do festival de MPB
Nando Reis e Alceu Valença são algumas das atrações do festival de MPB
Foto: Fotos: Divulgação / Guia da Semana

No palco, os artistas vão relembrar clássicos, apresentar os lançamentos e interagir com o público. Alceu Valença traz músicas inéditas do seu novo álbum Vivas! Revivo , além de percorrer momentos de sua múltipla trajetória, com canções antológicas: " Anunciação ", " Tropicana ", " Coração Bobo ", entre outras. Frejat , um dos grandes nomes do rock nacional, apresenta um show dançante com os maiores sucessos de sua carreira, como "Puro Êxtase", "Pro dia nascer feliz", "O tempo não para" e muitos outros clássicos. Quem também chega com seu mais recente repertório " Jardim-Pomar " é Nando Reis , com as novas músicas e já consagradas no cenário musical: " Só Posso Dizer " e " Pra Onde Foi". O cantor também não deixa de lado os grandes sucessos de sua carreira, como "Os Cegos do Castelo", "Sou Dela", "All Star", "Relicário" e "Marvin" . Para comemorar seus 22 anos de carreira, Jorge Vercillo canta seus principais hits: "Que nem Maré", "Ela Une Todas as Coisas", "Talismã sem par", "Homem Aranha", entre tantas outras músicas consagradas ao longo de sua carreira. Vanessa da Mata chega com muitas novidades com seu recém-lançado álbum, "Caixinha de Música", com repertório formado de releituras dos maiores sucessos da carreira da cantora, além de regravações e músicas inéditas, como a faixa-título do projeto, que é o primeiro lançamento de Vanessa desde 2014.

INGRESSOS

Os convites para o festival custam de R$ 75 (cadeira piso 2) a R$ 420 (deck) - alguns setores já estão esgotados. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Ingresso Rápido.

Guia da Semana

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade