0

Emicida em São Paulo

Gravação do primeiro DVD oficial do artista terá participação de Pitty, Karol Conka, Caetano Veloso, Rael, Vanessa da Mata e outros artistas

13 nov 2017
14h06
  • separator
  • comentários

Um dos maiores nomes do hip-hop nacional na atualidade, Emicida grava dia 20 de novembro na Audio seu primeiro DVD oficial, em show que promete ser histórico e vai celebrar toda a sua trajetória, desde as primeiras batalhas na Santa Cruz.  Os ingressos para a apresentação custam de R$ 70 a R$ 140 e podem ser adquiridos pelo site Ticket 360.

Emicida
Emicida
Foto: Divulgação / Guia da Semana

A apresentação será uma grande celebração com Emicida apresentando músicas inéditas e passeando por sua discografia completa, desde a primeira mixtape, "Pra Quem Já Mordeu um Cachorro por Comida até que Eu Cheguei Longe", até sucessos mais recentes como "Bang", "A Chapa é Quente" (indicada ao Grammy Latino 2017), "Hoje Cedo", "Passarinhos" e "Mandume".

Emicida também receberá vários convidados especiais: Pitty, Karol Conka, Caetano Veloso, Rael, Vanessa da Mata, Drik Barbosa, Guimê, Coruja BC1, Rashid, Prettos, Muzzike, Amiri e Raphão Alaafin . "Este DVD é um agradecimento aos fãs, aos amantes de nossa música e filosofia. É também uma possibilidade de levar as pessoas para dentro de um show pela nossa perspectiva", diz ele.

Guia da Semana

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade