0

Competição de cannoli no Eataly

Quem comer mais cannolis no tempo de 15 minutos leva um prêmio surpresa da doceria Venchi Brasil

12 jan 2018
12h07
  • separator
  • comentários

No final de semana dos dias 20 e 21 de janeiro , o Eataly São Paulo recebe um festival incrível para quem é apaixonado por cannoli e gosta de comer bem! A competição de cannoli vai reunir inscritos para ver quem come mais cannoli no espaço gastronômico. A competição acontece das 14h às 14h30 e das 15h30 às 16h (sábado e domingo) no vão na frente da Scuola - 1º andar.

Ama cannoli? Então esta competição é para você!
Ama cannoli? Então esta competição é para você!
Foto: Shutterstock / Guia da Semana

Os participantes terão que comer a maior quantidade possível de cannoli no menor período de tempo (máximo de 15 cannolis em 15 minutos). Além da competição, haverá venda de cannoli sendo feitos ao vivo e até exposição de um cannoli gigante . O horário de vendas do cannoli é das 12h às 17h (sábado e domingo).

COMO COMPETIR

Para participar dessa disputa, os interessados devem confirmar o dia e horário de preferência na enquete do evento no Facebook (5 primeiros inscritos por horário) e confirmar comparecimento no evento. A confirmação gera a inscrição automaticamente. As vagas são destinadas para maiores de 18 anos e são limitadas, somente 20 no total. Inscrição Gratuita.

Os inscritos devem chegar 15 minutos antes do horário escolhido e a competição é individual. Cada participante se posicionará atrás de uma mesa com os cannolis e uma garrafa de água. Vence aquele que consumir a maior quantidade no menor tempo, no tempo máximo de 15 minutos. A premiação para quem ganhar a disputa será uma surpresa da doceria Venchi Brasil .

Guia da Semana

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade