0

Berta prepara frango "amargo e feio" e é eliminada do MasterChef Profissionais

Paola Carosella criticou a execução do prato da carioca

13 set 2017
08h06
  • separator
  • comentários

No episódio desta terça-feira, 12, do MasterChef Profissionais , os cozinheiros enfrentaram a primeira Caixa Misteriosa da temporada, cujo desafio foi executar pratos de alta gastronomia com ingredientes 100% vegetarianos.

Na prova de eliminação, o desafio foi cortar e separar um frango inteiro para ter direito aos ingredientes que poderiam ser usados na receita. O domínio da técnica e precisão no preparo foram essenciais àqueles que continuaram na disputa.

Berta Schneider preparou um frango amargo e com excesso de temperos e por isso foi eliminada. Ela disputou a permanência com Pablo Oazen, ex-pupilo de Erick Jacquin.

" O seu prato era uma explosão, desde a apresentação até o excesso de temperos. E o seu frango estava amargo e feio ", criticou Paola Carosella, antes de anunciar a eliminação da carioca.

" Eu acho que fui até onde eu conseguia realmente ir. Agora é ir para casa, ver quais serão as propostas que vão aparecer. Mas já deu certo. Saio muito feliz ", disse a participante antes de entregar a doma, emocionada e aplaudida pelos colegas.

Confira na galeria as fotos do episódio! ;)

Guia da Semana

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade