0

18 musicais imperdíveis para assistir em São Paulo em 2018

Saiba quais são as produções que estreiam na capital este ano

9 jan 2018
20h04
atualizado em 12/1/2018 às 12h07
  • separator
  • comentários

Foi dada a largada para a temporada 2018 de musicais! A melhor parte é que, ao longo do ano, serão diversas estreias direto da Brodway para os palcos paulistanos - e o Guia da Semana preparou um roteiro para você ficar por dentro das principais novidades ;)

Janeiro começa com o divertido "Se Meu Apartamento Falasse", estrelado por Marcelo Médici, que estreia dia 21 no Teatro Santander. Os amantes da Disney também podem comemorar: chegam em março os clássicos "Peter Pan" e " A Pequena Sereia ", em suas primeiras montagens brasileiras.

Já está animado (a)? Confira 18 musicais imperdíveis para assistir em São Paulo em 2018 :

JANEIRO

► Se Meu Apartamento Falasse: A comédia musical da Brodway ganha versão brasileira com Marcelo Médici e Marcos Pasquim nos papéis principais. O espetáculo entra em cartaz no Teatro Santander para temporada 21 de janeiro a 24 de fevereiro. Clique aqui para horários e ingressos.

► 2 Filhos de Francisco - O Musical: A trajetória da dupla Zezé di Camargo e Luciano reestreia nos palcos do Teatro Cetip para temporada até 25 de fevereiro. Clique aqui para horários e ingressos.

► L, O Musical: Com repertório que passeia pelo universo de canções femininas da MPB, a narrativa tece relações de afetos entre seis mulheres. Em cartaz no CCBB até 26 de fevereiro. Clique aqui para horários e ingressos.

► Renato Russo - O Musical: O musical que conta a vida do líder do Legião Urbana ao som de clássicos de sua carreira retorna à capital, em temporada até 25 de fevereiro no Theatro Net . Clique aqui para horários e ingressos.

► Hebe, O Musical: A vida da apresentadora mais querida do Brasil volta aos palcos do Teatro Procópio Ferreira para temporada até 21 de janeiro. Clique aqui para horários e ingressos .

Fala Sério, Gente!: Com versões de Beyoncé, Megan Trainor, Ludmilla e outros hits atuais, o musical teen reestreia no Teatro das Artes no dia 13 para temporada até 25 de fevereiro. Clique aqui para horários e ingressos .

► Forever Young: Com sucessos mundiais do pop e rock, a comédia musical de Jarbas Homem de Mello volta a São Paulo, agora no Teatro Fernando Torres. Clique aqui para horários e ingressos.

MARÇO

► Peter Pan, O Musical: Estrelada por Daniel Boaventura, a superprodução chega ao Teatro Alfa no dia 8 de março para temporada até o dia 1 de abril. Clique aqui para horários e ingressos.

► A Pequena Sereia: Versão original brasileira para o clássico da Disney, o musical estreia no Teatro Santander em março, com Fabi Bang, estrela de "Wicked", no papel de Ariel. Tiago Abravanel completa o elenco na pele do divertido Sebastião.

► Musical Popular Brasileiro: A nova produção de Jarbas Homem de Mello promete passear pelos gêneros da música brasileira em uma trama recheado de humor. Estrelado por Danielle Winits, o musical tem previsão de estreia para o dia 2 de março no Teatro das Artes.

► Bem Sertanejo - O Musical: Atualmente em turnê no Rio, o musical estrelado por Michel Teló retorna aos palcos do Teatro Bradesco em março, contando a história da música sertaneja.

► Ayrton Senna, O Musical: Depois de temporada de sucesso no Rio, o musical desembarca no Teatro Sérgio Cardoso para contar a história Ayrton Senna em uma produção original repleta de efeitos tecnológicos.

ABRIL

► A Noviça Rebelde: Um dos mais populares musicais de todos os tempos, "A Noviça Rebelde" ganha nova montagem brasileira pelas mãos de Charles Möeller e Claudio Botelho. O espetáculo deve estrear no dia 4 de abril no Teatro Renault.

► Os Produtores: Depois de dez anos, a montagem brasileira do musical da Broadway reestreia no Teatro Procópio Ferreira, ainda sem elenco definido.

Molière - Uma Comédia Musical: Renato Borghi, Matheus Nachtergaele, Elcio Nogueira Seixas lideram o elenco do espetáculo dirigido por Diego Fortes que estreia no Teatro do Sesi em 18 de abril.

AGOSTO

► Annie: Miguel Falabella prepara-se para levar mais uma produção da Broadway aos palcos brasileiros. Com estreia prevista para agosto no Teatro Santander, a arte do cenário terá concepção de Eduardo Kobra.

SEM DATA


► O Despertar da Primavera: O musical que estreou em 2009 revelando uma nova geração de atores e cantores volta aos palcos paulistanos este ano, segundo revelado pelo diretor Claudio Botelho em post no Instagram.

► Coração Estradeiro: Protagonizado por Leo Chaves, da dupla Victor e Leo, o musical contará a trajetória do cantor sertanejo Sérgio Reis. Maiores informações ainda não foram divulgadas.

Guia da Semana

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade