PUBLICIDADE

Governo revoga nomeação de coronel de secretaria da Cultura

André Porciuncula Alay Esteves deixa o cargo; dentista Edianne Paulo de Abreu é a nova coordenadora geral do Centro Técnico do Audiovisual

16 set 2020 - 09h10
(atualizado às 09h52)
Compartilhar
Exibir comentários

Nomeado em 7 de agosto, o capitão da Polícia Militar da Bahia André Porciuncula Alay Esteves não é mais o secretário da Secretaria Nacional de Fomento e Incentivo à Cultura, da Secretaria Especial da Cultura. Em portaria publicada no Diário Oficial nesta quarta-feira, 16, o ministro chefe da Casa Civil Braga Netto tornou sem efeito a nomeação do profissional nascido em 1985, apoiador de Jair Bolsonaro, defensor de Carlos Bolsonaro e entusiasta da gestão do secretário Mário Frias.

Nomeação de André Porciuncula Alay Esteves é cancelada
Nomeação de André Porciuncula Alay Esteves é cancelada
Foto: Reprodução Facebook / Estadão Conteúdo

Na mesma edição do Diário Oficial, a dentista Edianne Paulo de Abreu, candidata a deputada federal pelo PSL em 2018, foi nomeada para o cargo de coordenadora geral do Centro Técnico do Audiovisual, do Departamento de Políticas Audiovisuais.

E Jéssyca Hellen Ferreira Paulino Fernandes vai exercer a função comissionada de coordenadora da Coordenação-Geral de Inovação e Infraestrutura Audiovisual, do Departamento de Políticas Audiovisuais. Formada em Letras, ela já atuava no órgão.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade