Diversão Globo de Ouro 2003 Notícias
Sites relacionados
Cinema
Diversão
Exclusivo!
Séries Online
Notícias

Séries do HBO têm maior número de indicações ao Globo de Ouro

Domingo, 12 de janeiro de 2003, 19h55


O canal de TV por assinatura HBO ficou novamente na frente em número de indicados: nada menos do que 26, para séries como Família Soprano, A Sete Palmos, Sexo e a Cidade e Curb Your Enthusiasm.

Os sempre favoritos ao prêmio de melhor série de drama, Família Soprano e The West Wing, estão novamente na disputa, desta vez com The Shield, 24 Horas e A Sete Palmos. Na categoria de comédia, os indicados são Will & Grace, Sexo e a Cidade, Friends, Curb Your Enthusiasm e, a maior surpresa da lista, o desenho animado Os Simpsons.

Entre as atrizes de drama, as indicadas foram Edie Falco (Família Soprano), Jennifer Garner (Alias), Rachel Griffiths (A Sete Palmos), Marg Helgenberger (CSI: Crime Scene Investigation) e Allison Janney (The West Wing). Para o prêmio de melhor ator de uma série dramática, concorrem Michael Chiklis (The Shield), James Gandolfini (Família Soprano), Peter Krause (A Sete Palmos), Martin Sheen (The West Wing) e Kiefer Sutherland (24 Horas).

Na área de atrizes de séries de comédia, foram indicadas Jennifer Aniston (Friends), Bonnie Hunt (Life With Bonnie), Jane Kaczmarek (Malcolm), Debra Messing (Will & Grace) e Sarah Jessica Parker (Sexo e a Cidade). Para o prêmio de melhor ator de comédia, concorrem Larry David (Curb Your Enthusiasm), Matt LeBlanc (Friends), Bernie Mac (The Bernie Mac Show), Eric McCormack (Will & Grace) e Tony Shalhoub (Monk).

O HBO também teve vários de seus telefilmes indicados a prêmios, como Path to War, Live from Baghdad e The Gathering Storm. Os Globos de Ouro vão ser entregues em 19 de janeiro em uma cerimônia em Beverly Hills, na Califórnia. Esta é a 60ª edição do prêmio.

Ricardo Bairos / Planet Pop

 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2003,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade