Diversão Globo de Ouro 2002 Notícias
Capa
Notícias
TV
Cinema
TV
Cinema
Fotos
Globo de Ouro 2001
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Notícias

Globo de Ouro teve máxima segurança durante premiação

Segunda, 21 de janeiro de 2002, 04h35

 

A 59ª edição da entrega dos Globos de Ouro, os prêmios que concede anualmente a Associação da Imprensa Estrangeira, começou no domingo com um cuidadoso sistema de segurança como protagonista desta festa de Hollywood.

Todos os convidados - estrelas e jornalistas - tiveram que passar os controles e pontos de vigilância estabelecidos nesta primeira grande festa de Hollywood desde os atentados terroristas do passado 11 de setembro.

No entanto, o fato não limitou a vontade de diversão com a qual acudiram os convidados a uma entrega de prêmios que, como diz Jack Nicholson, é "a festa mais divertida de Hollywood".

Recebidos com champanhe seguido de jantar de luxo, os presentes a esta festa esqueceram os nervos de uma entrega de prêmios sem grandes favoritos.

O elenco da fita mexicana E tua mamãe também, que competia na categoria de melhor filme estrangeiro, foi um dos primeiros a chegar ao hotel Beverly Hilton de Beverly Hills, onde se celebra a noitada.

Efe

Mais notícias
Compras
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade