Diversão Globo de Ouro 2002 Notícias
Capa
Notícias
TV
Cinema
TV
Cinema
Fotos
Globo de Ouro 2001
Sites relacionados
Diversão
Gente com Denny
Gente Show
IstoÉ Gente
Mulher
Notícias

Terra acompanha Globo de Ouro 2002 com cobertura online

Domingo, 20 de janeiro de 2002, 22h11

 

Acompanhe neste domingo, a partir das 23h, a cobertura online do Globo de Ouro 2002, uma das maiores premiações do cinema e TV norte-americanos.

Conheça os indicados nas duas categorias e assista aos trailers dos filmes que concorrem ao prêmio. Veja após a cerimônia, fotos do evento de dos atores e diretores premiados.

A premiação que tradicionalmente permite delimitar melhor os favoritos ao Oscar, cuja cerimônia será realizada em março. Concedidos pela Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood aos melhores filmes de 2001, os prêmios do Globo de Ouro serão entregues este domingo à noite em Los Angeles, durante uma cerimônia que começará às 17H00 locais (23H00 de Brasília) e terá a participação dos principais nomes do espetáculo.

As previsões permanecem incertas. Mas entre os favoritos estão A beautiful mind, inspirado na vida do esquizofrênico prêmio Nobel John Nash, e Moulin Rouge com Nicole Kidman. Os dois filmes têm seis indicações cada.

O filme O Senhor dos Anéis, com quatro indicações, também vai concorrer com A Beautiful Mind na categoria de melhor filme dramático, enquanto Moulin Rouge competirá com O Diário de Bridget Jones e com o último filme de Robert Altman, Gosford Park, que tem cinco indicações, na categoria de melhor filme de comédia ou musical.

Redação Terra

Mais notícias
Compras
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central de Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade