PUBLICIDADE

Zilu abre o jogo e fala sobre a relação com Zezé Di Camargo

"Nos respeitamos mutuamente", comentou a socialite em seu Instagram

27 mai 2021 10h14
ver comentários
Publicidade
Zezé Di Camargo e Zilu se separaram em 2012.
Zezé Di Camargo e Zilu se separaram em 2012.
Foto: Montagem/FC/Instagram / Famosos e Celebridades

Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo, voltou a falar sobre a relação que tem com o sertanejo. Em seu Instagram, ela abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs e foi questionada sobre manter algum tipo de contato com o cantor. Apesar de destacar que as pessoas não esquecem o assunto, a mãe de Wanessa não fugiu da resposta. 

"Vocês não esquecem o Zezé, não? Recebo milhares de perguntas sobre casamento, divórcio, Zezé, etc. Ele é pai dos meus filhos, fez parte da minha história, construímos uma família linda e nos respeitamos mutuamente", começou. "Cada um seguiu o seu caminho e vida que segue", completou.

Zilu se separou de Zezé em 2012.
Zilu se separou de Zezé em 2012.
Foto: Instagram/@zilucamargooficial / Famosos e Celebridades

Zezé Di Camargo e Zilu se separaram em 2012. Ambos já estão em novos relacionamentos. O sertanejo é casado com Graciele Lacerda, influenciadora fitness. Já Godoi vive um romance com o empresário Antonio Casagrande. 

Ambos já estão em novos relacionamentos.
Ambos já estão em novos relacionamentos.
Foto: Instagram/@zezedicamargo/@zilucamargooficial / Famosos e Celebridades

Apesar da relação entre a atual e a ex-mulher do cantor ser marcada pela troca de faíscas, brigas e declarações à imprensa e nas redes sociais, hoje as duas aparentemente vivem um momento de trégua. 

No início do mês, Graciele também respondeu algumas dúvidas dos seguidores e disse que ela e Zilu não se falam, mas que ficava feliz em saber que os fãs torciam por uma reconciliação. "Gra, algum dia você poderia fazer as pazes com a Zilu? Seria muito legal", perguntou um internauta. "Fico feliz de ver que tem gente que torce por isso, mas não depende de mim", respondeu a noiva do artista.

Em janeiro, durante uma brincadeira de verdade e mentira, a socialite disse que não nutre nenhuma raiva por Graciele. "Tem muitas perguntas aqui, questionando se eu tenho raiva da Graciele. Não, gente, esse sentimento eu não carrego comigo, graças a Deus. Desejo boa sorte para ela", disse.

Parte da difícil relação entre as duas se dá também por questões judiciais que Zilu tem contra o ex-marido. Em 2019, ela entrou com um processo para pedir revisão dos valores acordados durante o divórcio. Na época, a socialite alegava que o sertanejo teria transferido o patrimônio e simulado situação de falência para ocultar a verdadeira fortuna que acumulou em 30 anos de carreira.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade