PUBLICIDADE

Whindersson posta música que escreveu em homenagem ao filho

Em seu Twitter, comediante se despede do filho com versículo bíblico e música emocionante em sua homenagem

31 mai 2021 14h19
| atualizado às 14h28
ver comentários
Publicidade
Whindersson Nunes e Maria Lina, que deu à luz João Miguel após 22 semanas de gestação
Whindersson Nunes e Maria Lina, que deu à luz João Miguel após 22 semanas de gestação
Foto: Instagram/@whinderssonnunes / Estadão

O comediante Whindersson Nunes postou em sua conta do twitter uma música que escreveu em homenagem ao filho João Miguel, que faleceu neste domingo, 30. Na legenda, Whindersson diz que a música foi escrita na esperança do filho sair do hospital para casa, mas que o bebê saiu e foi para um lugar melhor.

A notícia da morte do filho de Whindersson Nunes e Maria Lina comoveu personalidades e fãs na internet na manhã desta segunda-feira, 31, que lamentaram o falecimento prematuro do bebê João Miguel dois dias após seu nascimento. A confirmação veio por meio da assessoria do comediante. João Miguel havia nascido no dia 28 de maio com apenas 22 semanas de gestação.

Em sua conta no Twitter Whindersson Nunes postou um versículo bíblico que faz referência à pureza das crianças. A vencedora do BBB 21, Juliette respondeu o tweet prestando forças dizendo: "Seu anjinho no céu. Muita força e fé". Por meio das redes sociais, artistas, políticos, influencers e fãs desejaram sentimentos e forças ao casal.

Músicos como Wesley Safadão, entre outros, desejaram forças pelo Twitter. Assim como apresentadores da TV brasileira e influencers como Felipe Neto e outros.

Membros da esfera política também prestaram sentimentos e deixaram mensagens ao casal, como o Senador Omar Aziz que relembrou a doação de oxigênio feita pelo comediante ao estado do Amazonas. O Vasco da Gama, time do coração de Whindersson Nunes, também se manifestou por meio de sua conta oficial no Twitter.

Diversos artistas também prestaram solidariedade em comentários da notícia do falecimento do bebê, incluindo nomes como Tata Werneck, Paula Fernandes, Thaeme, Dennis DJ, Deborah Secco e vários outros.

Veja também:

Filhos falam da dor de passar Dia das Mães sem elas, mortas pela covid-19:

 

Estadão
Publicidade
Publicidade