PUBLICIDADE

Whindersson Nunes pede criação de lei após morte de Jéssica Vitória

Em um sincero desabafo, Whindersson Nunes mandou recado para mãe de Jéssica Vitória e revela que quer a criação de lei

25 dez 2023 - 08h50
Compartilhar
Exibir comentários

O humorista Whindersson Nunes publicou uma vídeo de 10 minutos neste domingo, 24/12, fazendo um sincero desabafo sobre a morte Jéssica Vitória. A jovem tirou a própria vida após sofrer ataques por conta de uma fake news que viralizou na web. A notícia mentirosa dizia que a jovem estava vivendo um caso com o famoso, que negou tudo.

Whindersson Nunes e Jessica Vitória Canedo
Whindersson Nunes e Jessica Vitória Canedo
Foto: Reprodução/Redes sociais / Márcia Piovesan

No vídeo, Whindersson conta que tudo aconteceu quando ele estava viajando. Ele foi avisado por uma página de fofoca que dois homens estavam enviando os prints falsos da conversa, para que fosse publicado na página. No entanto, o dono do perfil optou por apurar a notícia e questionar o influenciador. Com a resposta negativa dele, a página não publicou, mas outra sim.

Então, no desabafo, ele criticou a página Choquei, que publicou os prints sem apuração e, logo em seguida, a jovem foi alvo de comentários de ódio. Mas, também, pediu para que não atacassem o dono da página, que teve sua foto e dados expostos após a morte da jovem.

Assim, ele falou que está comprometido a acompanhar a investigação do caso e propôs a criação da Lei Jéssica Vitória. "Tem que ser crime postar uma conversa que duas pessoas não autorizaram. A não ser que seja uma exposição de crime para denunciar alguma coisa, eu acho que não faz sentido uma conversa privada entre duas pessoas. Por isso, é tão perigoso você não ir atrás da verdade antes de mostrar, porque isso pode ser donoso".

Dor do luto!

Ainda mais, no vídeo, Whindersson mandou um recado para mãe da Jéssica e falou que sabe o que é perder um filho, relembrando a morte de seu herdeiro.

"Quero falar com a mãe da Jéssica. Eu sou um cara muito problemático, também tento há muito tempo dar sentido à minha vida. Eu tento me curar de abuso psicológico, de abuso sexual na infância. Tô me abrindo aqui de uma forma que eu só me abri pra pessoas que eu me relacionei mesmo, mas pra nesse momento vulnerável aí da senhora eu me mostrar a minha parte mais vulnerável também. Já passei de tudo um pouco na vida, de todo tipo de coisa ruim, mas eu jamais incentivaria ninguém a tirar a própria vida", disse.

E completou: "Sinto muito demais mesmo pela senhora ter que passar uma coisa que eu passei por poucas horas com o meu filho. Sei que eu não posso dizer, eu sei que eu não posso nem misturar o tamanho disso, mas se eu puder de alguma forma ajudar, se eu puder de alguma forma fazer com que essa dor diminua, eu tô aqui pra qualquer coisa"

Confira o vídeo completo!

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade