Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vizinhos comemoram prisão de Justin Bieber: "finalmente o pegaram"

24 jan 2014 - 12h51
(atualizado às 12h53)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Cantor&nbsp;no&nbsp;momento em que foi liberado do Departamento de Pol&iacute;cia de Miami Beach&nbsp;pela Justi&ccedil;a,&nbsp;na tarde de quinta</p>
Cantor no momento em que foi liberado do Departamento de Polícia de Miami Beach pela Justiça, na tarde de quinta
Foto: Getty Images

Enquanto fãs lamentam e pensam em tudo de ruim que o futuro pode reservar ao ídolo Justin Bieber, alguns veem a prisão do cantor como algo para se comemorar muito. O astro teen foi preso na madrugada de quinta-feira (23), ao se envolver em um racha a bordo de um Lamboghini alugado. Ele estava alcoolizado e sob o efeito de entorpecentes, mas foi liberado pela Justiça horas depois, após pagar fiança de US$ 2,5 mil. O caso ainda irá a julgamento.

Um dos empolgados com a notícia foi o astro aposentado da NFL (liga de futebol americano profissional dos EUA) Keyshawn Johson, 41 anos, um dos vizinhos do jovem em Calabasas, Califórnia. Ele mostrou sua satisfação com o incidente ocorrido em Miami Beach, Flórida, em um post em sua página pessoal no Twitter.

"Eles finalmente o pegaram", escreveu Johson, na manhã de quinta. O ex-jogador teve problemas com Bieber em maio, quando viu o cantor dirigindo em alta velocidade pela vizinhança enquanto seus filhos brincavam do lado de fora de sua casa. Na ocasião, o atleta aposentado chegou a entrar em seu carro e perseguir o canadense, enquanto se comunicava com a polícia. No entanto, nada foi feito.

"Já era hora! Ninguém está acima da lei", escreveu um outro vizinho do cantor, o também ex-jogador de futebol americano Eric Dikerson. "Justin Bieber precisa pegar bem mais leve."

De fato, de um ano para cá o astro teen tem feito bobagem atrás de bobagem, tanto nas viagens em turnê quanto no dia a dia. Coisas de adolescente, como urinar em baldes de limpeza de bares. Mas ele já tem quase 20 anos. E é uma pessoa pública, o que tem tornado as diversões casos de polícia.

Em sua última turnê, Bieber fez pichações em locais públicos de países como Brasil, Colômbia e Austrália. Foi criticado por autoridades, indiciado pela polícia. 

Na cidade onde mora, a abastada Calabasas, local em que predominam mansões milionárias, no Condado de Los Angeles, é frequentemente criticado por vizinhos por dirigir em alta velocidade e realizar festas barulhentas madrugada adentro. No início deste mês, foi acusado por um dos senhores que mora perto de sua casa de atirar ovos em sua residência, o que teria causado um prejuízo estimado em US$ 20 mil.

Foi depois disso, no início da semana passada, que a polícia obteve um mandado de busca e entrou em sua mansão. Uma grande quantidade e variedade de drogas foi encontrada em diversos cômodos do local. O rapper Lil Za, que estava ali quando da entrada dos agentes, acabou preso por posse ilegal de entorpecentes. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade