Virginia Fonseca revela motivo de sua voz engrossar e choca fãs
A influenciadora Virginia Fonseca nega uso de anabolizantes e revela que um 'chip' com hormônios mudou o tom de sua voz
A influenciadora Virginia Fonseca revelou que um "chip" hormonal foi a causa de sua voz ter engrossado nos últimos anos. A declaração, feita em uma entrevista ao portal do jornalista Léo Dias, surgiu em meio à sua preparação para o Carnaval 2026, onde estreará como rainha de bateria da Grande Rio.
A explicação da influenciadora
Com 26 anos, Virginia tem chamado a atenção de seus seguidores por ter ganhado massa muscular e perdido gordura. Ela negou o uso de anabolizantes e, para justificar a mudança em sua voz, disse que tinha um implante subcutâneo com testosterona e gestrinona, que já venceu.
"A minha voz, é que eu tinha um chip de testosterona, né?! Eu tinha um chip com um pouquinho de testosterona. Se for pegar lá atrás, a minha voz, ela foi engrossando mesmo. Mas acho que é por causa desse chip que eu tenho de testosterona e gestrinona, que venceu", afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Criticou? Virginia quebra silêncio e reage a comentário polêmico de Paolla Oliveira
A influenciadora Virginia Fonseca se pronunciou sobre uma recente declaração da atriz Paolla Oliveira. A intérprete de Heleninha Roitman falou que elas tem "valores diferentes", em referência à escolha da famosa como rainha de bateria da Grande Rio.
Em entrevista a Leo Dias, a apresentadora do SBT reagiu ao comentário e afirmou que preferiu olhar por um lado "amigável". "Não [se incomodou com a afirmativa]. Eu optei olhar por outro lado… eu acredito que a Paolla é uma mulher maravilhosa e eu olhei por esse lado: ela já falou que não pretende ter filhos, que ela tem a carreira dela que é outra carreira do que a minha. A minha realmente é uma vida muito exposta…eu não acredito que ela tenha falado, por outro lado, porque eu acho que não tem por que ela falar", disse.
Continue lendo aqui!