3 eventos ao vivo

Vin Diesel lança carreira musical

30 set 2020
14h51
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Instagram/Kygo / Pipoca Moderna

O que começou como brincadeira continua não sendo levado à sério, mas Vin Diesel realmente virou cantor com o lançamento de seu primeiro single, "Feel Like I Do".

Quem acompanha a carreira do ator deve lembrar que ele tem o costume de postar vídeos cantando em suas redes sociais. Em 2013, por exemplo, postou um vídeo cantarolando "Stay", hit de Rihanna, para homenagear a companheira Paloma Jimenez. Mas o passatempo começou a ser levado a sério em 2015, quando fez uma participação vocal no mega-hit "See You Again", de Wiz Khalifa, faixa de "Velozes e Furiosos 7", num tributo ao colega Paul Walker durante participação no VMA, da MTV.

Entretanto, foi o DJ norueguês Kygo quem decidiu gravar a voz grave e rouca do fortão do cinema, até então mais celebrada por dizer "I'm Groot" nos filmes dos "Guardiões da Galáxia". Em 2017, Kygo registrou a primeira brincadeira séria de Diesel no microfone, lançando uma versão alternativa de "It Ain't Me" que juntava o ator e Selena Gomez.

O resultado não foi um desastre e deixou Diesel mais a vontade para tentar cantar sozinho, o que aconteceu agora num lançamento da gravadora de Kygo. A faixa foi revelada pela primeira vez durante uma participação do ator no programa da cantora Kelly Clarkson. Assim como as músicas do DJ norueguês, o estilo é uma balada pop eletrônica, com sintetizadores e vocal com afinação alterada.

A decisão de gravar e lançar a música foi culpa da pandemia. Sem poder filmar, Diesel foi atrás de Kygo para tirar do armário sua paixão enrustida pela carreira musical.

"Em um ano em que normalmente estaria no set de um filme, tive outra saída criativa, outra maneira de compartilhar meu coração com vocês", ele explicou no "Kelly Clarkson Show". Veja abaixo.

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade