PUBLICIDADE

Vídeo mostra teste de Ed Sheeran para versão britânica de "La Casa de Papel"

4 dez 2021 21h20
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

Depois de aparecer em "Alerta Vermelho", Ed Sheeran está em campanha para participar de outra atração da Netflix. Um vídeo divertido mostra o cantor fazendo teste para entrar na versão britânica de "La Casa de Papel".

Divulgado nas redes sociais da série, o vídeo traz Sheeran tentando o papel de Glasgow na nova versão - mas pede para o personagem ser rebatizado como Ipswich, uma cidadezinha inglesa onde ele cresceu.

Ele também faz teste para viver o Professor e canta algumas canções ao violão como sugestões para a trilha da série.

Ao final, recebe uma ligação de Álvaro Morte, o verdadeiro Professor, que se interessou por sua ideia para o remake - roubar o Palácio de Buckingham, residência oficial da Rainha da Inglaterra - e, como seu famoso personagem, lhe oferece uma parceria no assalto.

Apesar da brincadeira, "La Casa de Papel" vai mesmo ganhar um remake internacional, mas não no Reino Unido. A produção será refeita na Coréia do Sul e já confirmou o ator Park Hae-soo, um dos protagonistas da trama de "Round 6", no papel de Berlim.

Já o sucesso original espanhol que conquistou o mundo chegou oficialmente ao fim na sexta (3/12), com o lançamento dos cinco capítulos finais da série criada por Álex Pina no catálogo da plataforma de streaming.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade