PUBLICIDADE

Thaís Braz celebra testa à mostra após cirurgia: "feliz"

Em março, ela se submeteu a uma cirurgia de frontoplastia para redução de 2 centímetros de testa

12 mai 2022 11h02
ver comentários
Publicidade
No Instagram, Thais deu detalhes do procedimento que custa por volta de 25 mil reais.
No Instagram, Thais deu detalhes do procedimento que custa por volta de 25 mil reais.
Foto: Instagram/@thaisbraz / Famosos e Celebridades

A ex-BBB Thaís Braz compartilhou com fãs e seguidores toda sua alegria ao colocar a testa à mostra sem nenhum tipo de vergonha. Em março, a dentista e influenciadora digital se submeteu a uma cirurgia de frontoplastia para redução de 2 centímetros dois oito que ela possuía.

"Gente, vocês não tem noção da minha felicidade em fazer um penteado desse", disse nas redes sociais. 

Enquanto participava do reality show em 2021, o assunto ganhou grande repercussão na web e, dentro confinamento, a sister chegou a confessar que se sentia incomodada com o tamanho desproporcional. Nos Stories do Instagram, ela deu detalhes do procedimento que custa por volta de 25 mil reais.

Redução da testa

Patricia Marques, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e pioneira da técnica de frontoplastia de avanço no Brasil, explica que a "frontoplastia consiste em avançar o couro cabeludo para frente por meio de um corte na margem do cabelo, reduzindo o tamanho da testa e adequando a proporcionalidade facial".

Apesar de parecer uma cirurgia agressiva, ela tem uma recuperação rápida quando comparada a outras cirurgias plásticas: duas semanas de repouso com pouca dor e inchaço.

Assim como Thaís, por meio do procedimento é possível diminuir cerca de 2 centímetros da altura da parte superior do rosto, mas dependendo da elasticidade da pele, pode-se alcançar um pouco mais. "Parece uma diferença pequena, mas para a proporção da face é uma mudança drástica", comenta a especialista.

Vale ressaltar ainda que não se pode tratar uma testa grande como condição médica. Porém muitas pessoas, principalmente mulheres, que tem essa desproporcionalidade se sentem 'reféns' dela. "Não tem nada de errado com uma testa como era a da Thais, por exemplo. Mas, também defendo que quando existe algo no caminho de estarmos bem com nós mesmos, é válido buscar essa mudança, assim como fez a ex-BBB", finaliza.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade