PUBLICIDADE

Sumiço de Maria Beltrão no 'Criança Esperança' deixa público em alerta

Apresentadora da Globo se pronunciou sobre ausência após repercussão

16 ago 2022 - 11h33
(atualizado às 13h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Tadeu Schmidt e Maria Beltrão
Tadeu Schmidt e Maria Beltrão
Foto: Reprodução Globo

A jornalista Maria Beltrão, de 50 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite de segunda-feira, 15, por sumir. A apresentadora do É de Casa esteve presente durante o esquenta do Criança Esperança, mas desapareceu quando o programa entrou ao vivo.

Durante o intervalo da novela Pantanal, por exemplo, Maria Beltrão apareceu na tela chamando o público para assistir a atração e doar. No entanto, assim que os cantores L7nnon e Ludmilla abriram a atração, somente os nomes de Marcos Mion, Paulo Vieira, Tadeu Schmidt e Taís Araújo foram exibidos.

Não demorou e a ausência de Maria Beltrão ao vivo se tornou um questionamento para os fãs. Em resposta à repercussão, a apresentadora explicou aos fãs que estava escalada apenas para marcar presença no esquenta da atração.

Maria Beltrão no entretenimento

Recém-chegada ao entretenimento da Globo, Maria Beltrão dedicou 25 anos ao jornalismo, comandou diferentes programas da GloboNews, como Em Pauta e Estúdo i. Em recente entrevista sobre sua migração, ela argumentou a procura por novos desafios como motivo para a mudança na carreira. 

"Já estava muito presa naquilo que sabia fazer, a gente fica com medo de não crescer. Durante a pandemia, escrevi um livro que foi uma grande retrospectiva da minha vida e, nessas épocas de balanço, pensei: 'Estou me aproximando dos 50 anos, dos 25 anos de GloboNews, acho que está na hora de fazer um capítulo diferente na minha vida'", contou ela ao Notícias da TV.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade