3 eventos ao vivo

Stephenie Meyer planeja mais dois livros da saga Crepúsculo

Escritora revelou que pretende lançar mais dois volumes da franquia que foi adaptada nos cinemas com os atores Pattinson e Stewart

12 ago 2020
19h00
atualizado em 13/8/2020 às 09h38
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Uma semana após lançar Sol da Meia-Noite, novo livro da saga Crepúsculo, a escritora Stephenie Meyer revelou que pretende lançar mais dois volumes da franquia literária, que foi adaptada nos cinemas com os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart.

Stephenie Meyer revela planos para mais dois livros da saga Crepúsculo
Stephenie Meyer revela planos para mais dois livros da saga Crepúsculo
Foto: Divulgação/Lionsgate / Pipoca Moderna

A revelação foi feita durante uma live no Youtube, em que a autora revelou já ter começado a trabalhar nas histórias. Mas o lançamento pode demorar.

"As histórias estão lá. Há mais dois livros nesse mundo que quero escrever. Já rascunhei um capítulo do primeiro, então sei que está lá. Não estou pronta para fazer isso ainda, quero algo novo. Para mim, muito da alegria em escrever vem de criar e quero muito criar novos mundos, novas regras e novas mitologias", contou.

Embora não tenha entregado detalhes específicos sobre os novos livros, Stephenie deu a entender que um deles deve retomar as tramas de personagens conhecidos, como Freaky Fred, que aparece em A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, uma espécie de derivado da saga principal.

"Planejo ver Fred novamente, ele ficou vivo por uma razão. Ele não aparecerá no próximo livro, mas no que vem após esse. Mas, sim, sei para onde ele vai e então terá de lidar com a traição. Os caras maus claramente não vão deixar ele em paz", comentou.

Assista a íntegra do bate-papo abaixo.

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade