PUBLICIDADE

Rodriguinho quebra silêncio sobre fim de amizade com Salgadinho

Em entrevista, o artista afirmou que segue aberto para conversar com o colega, mas ficou muito chateado com o que aconteceu entre os dois

30 mar 2024 - 11h52
(atualizado às 11h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Rodriguinho, cantor e ex-BBB, abriu o coração em entrevista e falou sobre o término da amizade com Salgadinho, seu amigo há mais de 35 anos. A desavença se deu após o cantor criticar as atitudes de Rodriguinho no reality.
Rodriguinho
Rodriguinho
Foto: Foto: reprodução Instagram @rodriguinho

O ex-BBB Rodriguinho rompeu o silêncio sobre o término da amizade com o cantor Salgadinho. Em entrevista para a coluna Play, do jornal O Globo, o artista afirmou que segue aberto para conversar com o colega, mas ressalta que ficou muito chateado com o que aconteceu entre os dois. 

Em fevereiro, antes de Rodriguinho sair do BBB, Salgadinho brigou com Bruna Amaral, esposa do pagodeiro, que o chamou de "cara de pau" devido a suas críticas ao comportamento do amigo no reality.

Na época, após os comentários do pagodeiro, Bruna jogou uma indireta para o cantor falando: "Espero que você não tenha coragem de vir à minha casa após esses comentários ou fingir ser amigo do meu marido. Obrigada!"

Na entrevista, Rodriguinho confessou ter ficado chateado com os comentários do “amigo” sobre suas atitudes no reality. “Então, acho que ele poderia esperar para falar comigo aqui fora, e não fazer da forma que fez", pontuou.

Após a saída do programa, o cantor fez uma limpeza no Instagram e desfez a amizade com diversas pessoas, entre elas, estava Salgadinho, amigo por mais de 35 anos.

Na conversa, Rodriguinho disse ainda que se arrepende de suas atitudes polêmicas no BBB24, afirmando: "Tem algumas coisas que eu falei ali que eu não tive consciência do que ia gerar aqui fora. Agora, lidando com isso com mais clareza eu entendo que poderia ter sido diferente".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade