Roberta Miranda fala sobre briga com Matogrosso e revela boicote
Roberta Miranda fala sobre o suposto roubo de uma música de sua autoria; cantora disse que ainda guarda mágoa de Matogrosso
A cantora Roberta Miranda foi homenageada por seus 40 anos de carreira em uma edição do programa "Sem Censura". Durante a atração, a artista relembrou episódios de sua trajetória e comentou sobre um conflito com o cantor Matogrosso.
Roberta Miranda afirmou que Matogrosso perdeu a oportunidade de se desculpar com ela. O encontro dos dois aconteceu em uma gravação do programa "Altas Horas".
A cantora disse que guarda mágoa do episódio. Segundo ela, a música "Igual Para Igual" é de sua autoria. Roberta afirmou que o cantor pediu para assumir a composição, retirando o nome dela dos créditos. Ela disse que o artista ofereceu dinheiro.
"Eu disse para ele: não, eu quero ouvir o meu nome no rádio", disse a cantora.
A cantora afirmou que sofreu represálias após expor a situação. Segundo ela, foi alvo de boicotes de amigos de Matogrosso.
Roberta Miranda falou sobre as pessoas que tentaram o boicote. "Eu nunca botei o pé para ninguém tropeçar e cair ali na frente. Eu nunca tive inveja. Vocês não me ajudaram num café sequer, então fiquem aí", disse. Ela encerrou sua fala reforçando a trajetória. "Não existe boicote. São 40 anos de carreira", completou.
Ver essa foto no Instagram
Roberta Miranda solta o verbo e detona mãe de Marília Mendonça: 'Só pensa em…'
Nesta sexta-feira (05/09), vai ao ar o episódio de Roberta Miranda no programa Sem Censura. E pode se preparar: tem polêmica envolvendo a mãe de Marília Mendonça!
A colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles esteve presente no momento da gravação do programa e não perdeu tempo em questionar a cantora sobre sua opinião referente à Dona Ruth.
Sem papas na língua, Roberta contou que foi chamada para participar da cinebiografia de Marília, mas decidiu recusar. Em seguida, não deixou de cutucar: "Dona Ruth só pensa em dinheiro", afirmou.
Continue lendo aqui!