PUBLICIDADE

Regina Duarte rebate críticas após post com montagem de Bolsonaro

No Instagram, a atriz compartilhou uma fotomontagem em que o presidente aparece segurando a mão de Jesus e garantiu que imagem não é falsa

7 jan 2022 15h38
ver comentários
Publicidade
A atriz já teve suas publicações suspensas por divulgar fake news.
A atriz já teve suas publicações suspensas por divulgar fake news.
Foto: Instagram/@reginaduarte / Famosos e Celebridades

Em seu perfil no Instagram, Regina Duarte publicou uma montagem em que o presidente Jair Bolsonaro aparecendo segurando as mãos de Jesus, no Hospital Nova Star, onde foi internado no dia 1º de janeiro devido a um obstrução intestinal. 

Na legenda, a atriz fez questão de dizer que, mesmo com algumas pessoas dizendo que a imagem não passava de uma montagem, ela não acredita. "É vero! Para mim é vero", escreveu no post ao lado das hashtags #deusacimadetudo, frase de campanha do político. 

Não demorou muito para que a publicação viralizasse, incluindo o apoio de alguns famosos como Zezé Di Camargo e Antonia Fontenelle. No entanto, outros questionaram a publicação feita nesta quinta-feira, 6. "Por que aparecem essas coisas para mim?", perguntou uma internauta.

"Porque você entrou aqui, baby. Esqueceu?", rebateu Regina. "Meu Deus, que absurdo! A que ponto chegaram", disse outra. "Sim, a que ponto se chega quando se tem fé. Já experimentou tentar chegar lá", respondeu a atriz.

"Utilizar o nome de Jesus para fazer política é tão triste, demonstra o desespero do fiasco que vem sendo o governo", comentou mais um. "Amor, amor, amor... Essa é a melhor política, não sabe?", disse Duarte.

Vale citar que essa não é a primeira vez que Regina compartilha informações e imagens falsas. Em 2020, a atriz fez um post citando a cloroquina como tratamento para o Coronavírus, e teve a publicação desativada pelos representantes da plataforma. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade