3 eventos ao vivo

Zoe volta de viagem com Sabrina Sato e deixa dentinhos à mostra. Veja fotos!

Voltando de Barcelona, na Espanha, onde curtiu suas primeira férias ao lado da filha, Sabrina Sato desembarcou neste domingo (21) no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, onde posou para fotos com fãs. Mas quem roubou a cena foi a pequena Zoe, de 7 meses, que distribuiu sorrisos para as câmeras. Carregando várias malas, Duda Nagle também acompanhava a mulher e a filha

21 jul 2019
23h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de uma passagem por Barcelona, na Espanha, onde Zoe foi clicada usando uma roupinha dada por Ivete Sangalo, Sabrina Sato e Duda Nagle desembarcaram neste domingo (21) no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Cheios de malas, eles pararam para posar para fotos com fãs, mas quem roubou a cena foi a filha do casal que, bastante sorridente, deixou à mostra os seus primeiros dentinhos. Com apenas 7 meses de vida, uma coleção de mais de dez óculos escuros, além de looks fofíssimos que encantam a web, Zoe já mostrou a que veio. Sapeca, a menina foi abraçar um amiguinho e, para a surpresa da mamãe famosa, tentou roubar um beijinho. "A Zoe quer beijar, ela tentou beijar!", disparou Sabrina, aos risos, que completou: "Já nasceu esperta, não perde tempo".

Apresentadora tem vaso sanitário tecnológico

Enquanto todo mundo fica de olho nos looks ousados usados por Sabrina Sato, a cantora Simone, irmã de Simaria, não resistiu e fez um vídeo para mostrar o vaso sanitário da casa da apresentadora, que conta com iluminação interna em LED, função secadora, ducha higiênica com controle de pressão e temperatura. O acessório, que pode ser encontrado por R$ 12 mil na internet, ainda tem controle remoto e tampa que abre e fecha sozinha. "O bumbum não fica gelado. Você escolhe a água na bacurinha ou no furico", completou a mulher de Duda Nagle.

Artista garante que corpo melhorou após gestação

Ao contrário de muitas mulheres que lutam para recuperar sua boa forma de antes da gravidez, Sabrina Sato afirmou que está mais satisfeita com seu corpo agora do que antes de engravidar de Zoe. "Acho que meu peito está muito mais bonito, a barriga ainda está voltando. Acho legal que depois da gravidez ganhei mais curvas. Não tinha nada de quadril. Não achei ruim", avaliou. E garantiu que nunca ficou preocupada em retomar rápido as curvas: "Sempre fui uma pessoa muito bem resolvida com meu corpo. Estou nem aí".

Casamento deve sair em 2020

Morando junto com Duda Nagle desde antes de engravidar de Zoe, Sabrina Sato assumiu que o casal acabou esquecendo de marcar a data do casamento, mas que para esse ano já não tem mais tempo. "A gente pensa sempre nisso, faz muito tempo. Para este ano, estamos focados no batizado da Zoe e na festa de um ano dela. Eu sempre falei que eu queria me casar antes de ter filhos, ele preferia que fosse depois e foi o que aconteceu. Já moramos juntos, então nos consideramos casados. Este ano vamos ser padrinhos de uns amigos em outubro e, assim, percebemos que nem marcamos o nosso casamento. Do começo do ano que vem não passa", explicou.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade