0

Zion vem aí! Jade Seba explica nome de seu 1º filho com Bruno Guedes: 'Bíblico'

O casal dividiu com os seguidores neste sábado (09) o nome escolhido para o bebê. 'Nome bíblico, que simboliza a Terra Prometida, transmite ao seu descendente o sentido de confiança, segurança. As pessoas ao seu redor se sentem bem pelo fato de Zion lhe transmitir sentimentos como paz, sinceridade e lealdade', escreveu a influencer. Nos comentários, ela ainda se posicionou diante de uma seguidora que a alertou sobre o fato do nome ser diferente.

9 fev 2019
16h24
  • separator
  • 0
  • comentários

À espera de um menino, Jade Seba e Bruno Guedes anunciaram neste sábado (09) o nome escolhido para o bebê nas respectivas redes sociais. "Zion (pronúncia Zaion). Significa 'terra prometida'. Nome bíblico, que simboliza a Terra Prometida, transmite ao seu descendente o sentido de confiança, segurança. As pessoas ao seu redor se sentem bem pelo fato de Zion lhe transmitir sentimentos como paz, sinceridade e lealdade. É também considerado o lugar mais sagrado do mundo, visto como a ligação entre Deus e a humanidade. Te amo meu filho! Que Deus te abençoe, minha terra prometida", escreveu a influencer, que comemorou o aniversário de 26 anos em uma pool party cheia de estilo no começo deste mês.

'A vida não pode ter essas limitações', afirma Jade diante de alerta de seguidora

Nos comentários, uma seguidora comentou que, por conta do nome diferente, o filho de Jade iria passar por situações dificeis. "A criança vai sofrer demais, Jade!", opinou a jovem. "Ele vai é abençoar demais e ensinar as pessoas maldosas o que realmente tem valor na vida. Não se pode pensar dessa forma, a vida não pode ter essas limitações por conta de pessoas sem amor", opinou Jade, que tinha a gravidez na juventude como parte de seus planos. Na sequência, a internauta se desculpou: "Foi uma brincadeira, perdão!". A famosa, cuja gravidez foi anunciada aos 3 meses por ser de risco, a acalmou: "Não levei como deboche, não, meu amor, fica em paz. Mas respondi pois tem muita gente que pensa igual e acho triste mães precisarem pensar em pontos desse tipo por existirem pessoas maldosas".

Mãe de Jade também foi questionada ao escolher nome da influencer

Ainda nos comentários, a mãe da influencer, Alessandra também opinou sobre o nome do bebê, revelando ter vivido uma questão parecida no passado. "Será que você imagina que há 26 anos, quando eu disse que a Jade seria Jade? Conto nos dedos quem me apoiou... Quando ela nasceu, as pessoas olhavam para ela e diziam 'gente, ela tem cara de Jade'. Por ter tido um nome diferente, ela nunca sofreu nenhum problema. Pelo contrário, sempre foi diferenciada. E o mesmo aconteceu com meu filho Eros. Acredito que somos nós que escolhemos nossos nomes e não nossos pais... Eles apenas recebem um recado do anjo Gabriel", disse.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade