1 evento ao vivo

Zilu Godoi usa vestido midi assimétrico e web aprova look: 'Melhor visual'

Zilu Godoi arrancou suspiros dos seus seguidores nesta terça-feira (31). A empresária publicou foto de um ensaio em seu perfil no Instagram: na imagem, a socialite aparece usando um vestido midi assimétrico justo ao corpo. 'Que a força do bem nos proteja, nos guie', escreveu. Os seguidores exaltaram a beleza da socialite, assim como o corpo enxuto da influencer

31 mar 2020
20h57
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Zilu Godoi arrancou suspiros dos seus seguidores nesta terça-feira (31). Isolada em casa durante a quarentena do coronavírus, doença com a qual alguns famosos já foi diagnosticados, a empresária compartilhou a foto de um ensaio em seu perfil no Instagram. Na imagem, a socialite aparece usando um vestido midi assimétrico justo ao corpo. "Que a força do bem nos proteja, nos guie e, sobretudo, mantenha intacta a nossa capacidade de acreditar no próximo e se encantar com tudo aquilo que ainda pode florescer diante de nós", escreveu.

Web elogia boa forma de Zilu Godoi em foto

Nos comentários, os seguidores exaltaram a beleza de Zilu, assim como o corpo enxuto da empresária. "Você é linda demais", "Que gata", "Maravilhosa", "Corpão", "Cada dia melhor", "Que corpo é esse, gente?!?", "Musa! Quanta classe e elegância", "Exemplo de mulher guerreira! Admiro você", "Bumbum na nuca", "Perfeita", "Coloca as novinhas no bolso. Parabéns", "Quem é rainha não perde a majestade" e "Melhor visual de todos" foram alguns dos comentários deixados na timeline da socialite, dona de uma tatuagem nos seios.

Empresária cria app para ajuda pessoas a cuidar da saúde

Adepta de atividades físicas, Zilu desenvolveu um aplicativo de saúde. Em entrevista anterior, a empresária detalhou o projeto. "Como sempre recebo mensagens de seguidores perguntando o que eu faço para manter a forma, resolvi criar esse projeto com o educador físico Fabio Lemes. Sentamos e decidimos abordar a 'saúde' na sua totalidade: corpo, mente e emocional. E assim nasceu meu aplicativo multidisciplinar 'Zilu Viva Com Saúde', com muitas dicas e receitas de uma nutricionista, dicas e acompanhamento de uma psicóloga, e os treinos físico com nosso educador".

Socialite vira uma mulher de negócios

Zilu falou também sobre as expectativas a respeito do sucesso do app. "Não há saúde física se sua mente e seu emocional não estiver saudável também. E foi pensando assim que o aplicativo foi desenvolvido. Espero resgatar a saúde de muitas pessoas", afirmou a influencer, que possui outros empreendimentos: "Tenho, sim, sociedade em outras empresas, mas estou totalmente focada nesse projeto. Quero fazer dele meu principal alimento. Embora muitas pessoas achem que eu não trabalho, por eu não divulgar isso, eu tenho, sim, meus compromissos. Não preciso de plateia para trabalhar, né?!", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

Maiara filma Fernando cozinhando de cueca e se derrete: 'Coisa linda dessa'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade