0

Zilu exalta gratidão por história com Zezé Di Camargo: 'Vou amar eternamente'

Zilu Camargo usou suas redes sociais para fazer um desabafo após revelar ter enfrentado depressão pelo fim do casamento com Zezé Di Camargo. A empresária admitiu ainda ter carinho pelo pai de seus três filhos. 'Amei, amo, e vou amar eternamente a minha família, inclusive o homem que casei e me deu essa família, isso doa a quem doer!', garantiu. 'Isso é gratidão', acrescentou

15 mai 2019
18h21
  • separator
  • comentários

Zilu Camargo rebateu as críticas que sofreu após revelar em entrevista ter enfrentado um período de depressão. Em desabafo postado em sua conta de Instagram, a empresária exaltou a família que formou com o ex-marido, Zezé Di Camargo. "Amei, amo, e vou amar eternamente a minha família, inclusive o homem que casei e me deu essa família, isso doa a quem doer!", garantiu. "Isso é gratidão... E só um coração grato é capaz de amar!", completou a mãe de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor. "Não tenho interesse em viver de passado (embora meu passado seja parte da minha história de vida e falo dele quando eu quiser), até mesmo porque estou em um novo relacionamento e nova fase da minha vida!", completou.

'Assunto não me machuca mais!', afirma sobre depressão

A atual namorada do fotógrafo Marco Antonio Ruggiero explicou ainda o motivo de ter revelado que pensou em morte após colocar ponto final no casamento. "Quando o Rodrigo Faro abordou assuntos que fazem parte do meu passado, eu não poderia ser indelicada, e jamais me negaria a falar de um assunto que me calei por anos até hoje, mas que agora falo sem dor, por ter superado!", justificou. E Zilu afirmou que o assunto hoje em dia não lhe incomoda mais. "Portanto, respondi prontamente tudo que me foi argumentado! Responder é positivo, reagir é negativo!!! Portanto, é um assunto que hoje falo com naturalidade, pois não me machuca mais!", assegurou ela, que aprova a aproximação dos filhos com a noiva de Zezé, Graciele Lacerda. E disse ter sido pega de surpresa com a repercussão que o fim do casamento ainda tem. "Nunca imaginei que esse assunto incomodaria tantas pessoas, até porque, se ainda incomoda, é porque ainda não superaram! Eu superei tudo com Deus me guiando, me dando sabedoria, me fortalecendo dia a dia, e hoje, não tenho problemas em falar de feridas já cicatrizadas!", afirmou.

Visualizar esta foto no Instagram.

Ol amigos seguidores!!! Queria explicar para os "crticos" de planto alguns "pontos" quando aceitamos o convite de participar de um programa de televiso! Primeiramente: NO MARQUEI ENTREVISTA! ACEITEI O CONVITE DO PROGRAMA @horadofaro PARA UMA HOMENAGEM DE DIA DAS MES, portanto, tudo foi uma SURPRESA (inclusive a entrevista)! No tenho interesse em viver de passado (embora meu passado seja parte da MINHA HISTRIA DE VIDA e falo dele quando eu quiser), at mesmo pq, estou em um novo relacionamento e nova fase da minha vida! Qdo o @rodrigofaro abordou assuntos que fazem parte do MEU passado, eu no poderia ser indelicada, e JAMAIS me negaria a falar de um assunto que me calei por ANOS at hoje, mas que agora falo SEM DOR, por ter SUPERADO! Portanto, respondi prontamente tudo que me foi argumentado! Responder POSITIVO, reagir NEGATIVO!!! Portanto, um assunto que hoje falo com NATURALIDADE, pois no me machuca mais! Nunca imaginei que esse assunto incomodaria tantas pessoas, at pq, se ainda incomoda, porque ainda NO SUPERARAM! Eu superei TUDO com Deus me guiando, me dando sabedoria, me fortalecendo dia a dia, e hoje, no tenho problemas em falar de feridas j cicatrizadas! AMEI, AMO, E VOU AMAR ETERNAMENTE A MINHA FAMLIA, inclusive o homem que casei e me deu essa famlia, isso doa a quem doer! ISSO GRATIDO... e s um corao GRATO capaz de AMAR! A verdade sempre rebela os que vivem de mentiras, e talvez esse tenha sido o motivo de tantas crticas... inclusive as suas, n @leodias?!? Que SEMPRE usou minha SEPARAO para se promover nacionalmente, ainda no Jornal O Dia, qdo noticiava em rede nacional milhares de matrias SENSACIONALISTAS, e agora anda falando como se isso fosse algo "intil", desmerecendo uma entrevista SURPRESA de outro reconhecido profissional da comunicao! Justo voc @leodias, que sempre volta com seus problemas do seu passado e internaes ainda no superadas (e desejo de corao que vc se cure disso)! Sinto muito por sua falta de tica e profissionalismo, criticando uma matria SINCERA, transparente e muito emocionante (pelo menos para mim)!

Uma publicao compartilhada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em

'Verdade rebela os que vivem de mentira!', disparou Zilu

À espera do terceiro neto, o primeiro da sua filha do meio, ainda disparou uma direta. "A verdade sempre rebela os que vivem de mentiras, e, talvez, esse tenha sido o motivo de tantas críticas...", alfinetou a criadora de um apple voltado para as donas de casa. No início da postagem, a empresária se defendeu das críticas recebidas. "Olá amigos seguidores!!! Queria explicar para os 'críticos' de plantão alguns 'pontos' quando aceitamos o convite de participar de um programa de televisão! Primeiramente: não marquei entrevista! Aceitei o convite do programa 'Hora do Faro' para uma homenagem de Dia das Mães, portanto, tudo foi uma surpresa (inclusive a entrevista)!", garantiu.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade