0

Zezé posta foto antiga com Wanessa após negar briga

No clique, ele também aparece ao lado do irmão, Zezé Di Camargo

7 fev 2017
22h04
atualizado em 8/2/2017 às 10h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Zezé Di Camargo afastou, nesta terça-feira (07), de uma vez por todas, os rumores de que teria brigado com a filha mais velha, Wanessa. No Instagram, o cantor compartilhou uma foto que recebeu de uma seguidora, na qual aparece sendo abraçado por uma mão feminina.

(Reprodução do Instagram)
(Reprodução do Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram

"Essa foto roubei do Instagram de uma fã. Só que ela veio assim. Queria saber de quem é essa mão em meu ombro. Obs: eu recebi essa foto assim. Quem for a pessoa dona dessa foto, avisa aqui que quero publicá-la inteira", afirmou o namorado de Graciele Lacerda, com quem planeja se mudar para uma mansão de R$ 15 milhões em Alphaville.

Depois, fãs indicaram que a mão era de Wanessa Camargo. "Realmente é da minha filhota, Wanessa. Obrigado à fã Leide pela publicação. Aí está a foto inteira gente. Meu mano, Luciano, e Wanessa", escreveu o sertanejo. Em entrevista ao "Programa Eliana", o cantor deu sua versão sobre o suposto rompimento com a herdeira, negando qualquer briga.

E eu falei o que realmente aconteceu. As pessoas acharam que eu estava falando algo contra a minha filha. Pelo contrário, eu estava esclarecendo", afirmou Zezé, pontuando que, na verdade, teria "puxado a orelha" da herdeira, musa da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval 2017: "Eu tenho 54 anos e nunca discuti com meu pai. Mesmo sabendo que ele estava errado. Eu acho que esse respeito, essa hierarquia tem que durar a vida inteira."

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade