3 eventos ao vivo

Zezé Di Camargo e noiva, Graciele Lacerda, vão a aniversário de sobrinha. Fotos!

Além do sertanejo e da empresária, Wanessa Camargo também estava na lista de convidados e prestigiou a festa de 8 anos de Maria Eduarda, filha mais velha de Luciele Di Camargo e Denílson. O evento, que teve como tema o mundo colorido da música 'California Gurls', da cantora norte-americana Katy Perry, aconteceu em Alphaville, na Grande São Paulo, nesta sexta-feira (9)

9 ago 2018
19h36
atualizado às 21h54
  • separator
  • comentários

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda prestigiaram o aniversário de 8 anos de Maria Eduarda, filha mais velha da atriz Luciele Di Camargo com o ex-jogador de futebol Denílson, em Alphaville, na Grande São Paulo, nesta quinta-feira (9). A festa, cujo tema foi o mundo colorido da música "California Gurls", de Katy Perry, contou também com a presença de Wanessa, que posou simpática e sorridente para os fotógrafos. Recentemente, Graciele disse que tem uma boa convivência com a mulher do empresário Marcus Buaiz; Camilla Camargo, noiva do diretor de produção Leonardo Lessa, e do caçula de Zezé com Zilu Camargo, Igor, que namora Amabylle Eiroa. "Eles estão sempre se vendo, seja indo até a nossa casa ou o Zezé indo até eles. Atualmente o Igor mora junto com a gente e a relação de todos nós é muito tranquila e de bastante respeito", afirmou a capixaba.

Sertanejo explica por que não usa aliança

Em entrevista anterior, Zezé contou o motivo de não usar a aliança de compromisso. O músico ficou noivo de Graciele em junho de 2017. "A gente colocou um anel de compromisso. Aliás, eu dei para ela um anel de compromisso. Eu nem coloquei, eu tenho fobia com coisa no dedo, nunca consegui usar. Aliança eu nunca usei. Muita gente achava que eu não usava para esconder, mas não. Já aconteceu de eu tirar dormindo", comentou o sertanejo. O cantor falou ainda que já se sente casado com a empresária: "A gente não está pensando em se casar, já estamos juntos. Não tenho essa visão de casar, ela também não. Talvez um casamento simbólico fora do país, uma viagem diferente, uma coisa tribal, espiritual, para fazer um encontro de almas."

Músico diz que decisão de ter filhos é de jornalista

Após fazer vasectomia a pedido de Graciele, Zezé respondeu se existe possibilidade de ter um filho com a jornalista, que já declarou ter congelado seus óvulos: "Essa escolha é totalmente dela. Como eu tenho filhos e o sonho de toda mulher é ser mãe, não posso ser egoísta de negar isso. Como dei liberdade, ela tem a opção da escolha. Sempre digo que a responsabilidade maior do filho é da mãe. É a mãe que fica 9 meses gerando, passa todas as dificuldades, tem que cuidar. Nossa contribuição como pai é pequena diante da função da mãe. Deixei para ela, sou um súdito, estou aqui à disposição. Para fazer e cuidar também".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade