4 eventos ao vivo

Zeca Pagodinho passa bem após acidente com quadriciclo no RJ

Cantor sofreu acidente na praça de Xerém, no Rio, na última sexta-feira (14)

15 jul 2017
10h05
atualizado às 10h34
  • separator
  • comentários

Zeca Pagodinho sofreu um acidente de quadriciclo em Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na última sexta-feira (14). A assessoria do músico, inocentado em um caso de fraude, usou o Facebook para tranquilizar os fãs depois de ser noticiado que o cantor desmaiou após o acidente. "Comunicado oficial: Zeca Pagodinho sofreu um acidente na noite desta sexta-feira, por volta das 22h. O cantor perdeu a direção de seu quadriciclo, na Praça de Xerém, foi atendido por uma ambulância do SAMU e levado para o Hospital Caxias D'OR onde chegou às 22h30 e fez os exames de rotina. O estado de saúde do artista é estável , em nenhum momento houve perda de consciência. Ele se encontra no repouso da emergência e irá ficar em observação até sábado", informou.

Filho de cantor disse que foi apenas um 'susto'

Ao site "G1", o filho de Zeca garantiu que o pai passa bem e disse que tudo não passou de um "susto". Os médicos, no entanto, vão submeter o sambista a uma bateria de exame e uma tomografia para garantir que o cantor não possui lesões internas. Vale lembrar que Zeca é conhecido por andar de quadriciclo em Xerém, onde mora há mais de 20 anos. Em 2013, o músico ajudou desabrigados de uma chuva com o quadriciclo e resgatou as pessoas atingidas com o transporte.

\ Músico dá resposta atravessada a garoto no 'Altas Horas'

No começo de junho, Pagodinho virou assunto nas redes sociais depois de dar uma resposta atravessada para um garoto da plateia do programa "Altas Horas". Isso porque o rapaz perguntou ao avô da pequena Catarina sobre as diferenças entre samba, o partido-alto e o pagode. "Que pergunta antiga", disparou. "Poxa, cara, é tão difícil de perceber? E tem que perguntar isso para mim? Vai na avenida que você vai ver o samba-enredo, vai para o morro que você verá o partido-alto e vai para o pagode que você verá o samba de roda", completou. No Twitter, os internautas estranharam o comportamento de Pagodinho e chegaram a chamá-lo de "grosseiro". "Afiou a ferradura ou colocou uma de diamante?! Logo você, fera. Não está afim de responder, fica em casa", criticou um usuário.

Veja também:

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade